Ele fica me observando de longe, presta atenção nas minhas conversas e as vezes até vem me perguntar algo relacionado com o q eu tava falando com outra pessoa.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
08/11/2017 08h37
gosta de você e dai?
anônimo
08/11/2017 10h01
Até ontem o cara queria menage...e hj já não fica mais....esses ficantes..
Contos de internet.
elas respondem
anônima
08/11/2017 01h54
Se ele não toma atitude pra nada, apenas continue cortando contato e seguindo sua vida. Ou ele toma vergonha, ou arruma outra.
anônima
08/11/2017 06h35
Nossa, que idiota! Ignora essa pessoa, por favor, faz isso.

Ele não toma atitude. Vocês não ficam mais. Mas ele fica ali, em cima, que nem mosca varejeira.
Eu não tenho paciência pra isso não.
anônima
08/11/2017 10h49
Eu acho que esse rapaz é um cagão...
Você dá mole e ele caga..
Acredite.. homem hoje é mais cagao do que mulher