Conheço um carinha há pouco tempo e estamos nos afastando cada vez mais por conta desses problemas que venho tendo. Hoje decidi abrir o jogo pra ele, disse tudo que sinto e que me sinto desestabilizada psicologicamente. Ele foi muito compreensivo. Expliquei que precisava me sentir feliz comigo mesma outra vez, que tinha marcado um psicólogo e estava buscando melhorar, só que iria precisar de tempo.
Sei que corro o risco de nos afastarmos ao ponto de não nos falarmos mais, afinal não temos nada sério... Mas preciso me reestabelecer.
Enfim, fiquei com receio de falar essas coisas pq nunca queremos expor nossas falhas, mas achei melhor ser franca.
Vocês acham que fiz certo em dizer sobre como me sinto?
Homens como vocês veem uma mulher que admite esses problemas?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
08/11/2017 03h47
Eu vejo como positivo. Já fiquei um bom tempo em relacionamento com uma mulher que já tinha tentado suicídio 2x, tinha bipolaridade e muita ansiedade. Tipo ela acabou desenvolvendo os outros dois por causa de seus antigos relacionamentos, onde os cara só se importava consigo mesmo e sempre fazia ela se sentir errada. Como ela contou isso, fiquei tipo.. Serio ? Porque nunca, literalmente, nunca ela gritou comigo ou brigou, enquanto os ex era quase toda vez que eles saiam era briga na frente de todo mundo mesmo. As pessoas as vezes tem algum problema que pode ser resolvido junto ao parceiro, bastava não cobrar da pessoa e aceita-la como ela é, se o cara for alguem maturo que não quer uma "mãe" ou uma mulher troféu e sim uma companheira, apesar de sempre deixar claro pra ela que não gostaria de namorar serio ou casar, ajuda e entende as dificuldades do outro. Conversando acaba por se tornar melhor, se não quando você tiver alguma crise ou algo pode pensar que é por alguma razão boba.
anônimo
08/11/2017 03h43
Não sei do seu caso moça.
Mas no meu eu respeitaria o tempo da pessoa que está com problemas e daria apoio com o necessário.
08/11/2017 03h48
Contanto que esses problemas não sejam extremos ao ponto de me ferir fisicamente. Eu não me importaria não, se eu a amasse, com certeza a apoiaria.
08/11/2017 08h32
Fez bem, todo mundo tem algum problema psicológico. Se fôssemos sãos nem vivos estaríamos.
anônimo
08/11/2017 08h38
Você fez certo em contar, mas eu corro de mulher com esse tipo de problema, vai que ela me mata do nada.
anônimo
08/11/2017 09h36
Se vc não tem nada sério com a pessoa...pra que esse monte de justificativas?
E pra que tentar prender alguém?
Vai fazer suas coisas, tentativas aí com psicólogo, mas deixe o cara viver feliz pra lá.
Muita coisa num relacionamento "não sério ". Não tem que se expor tanto.
Não sei se psicologia faz as pessoas encontrarem felicidade individual, não sei se essa busca precisa te afastar dos outros e das outras coisas do dia a dia. Há exageros aí....mas...sorte pra vc.
elas respondem
anônima
08/11/2017 03h44
O que você tem? Algum transtorno de personalidade? Eu tenho bordeline , mas eu consigo controlar minha loucura e meu namorado não se importa muito com isso não.
anônima
08/11/2017 06h58
Claro que fez certo, você foi honesta com você mesma e com ele. Certíssimo.
anônima
27/09/2018 12h03
Tá loco pessoas c problemas psicológicos são mto chatas sempre querendo ser a vítim, isso p homem é mto chato.
Ñ devia ter falado nada, agora ele tá pensando q vc é transtornada, devia ter se afastado sem falar nada e procura-lo qdo estivesse saudável