Realmente mudou-se a concepção de relacionamentos, esse vídeo é bem fundamentado, e realmente a mulher tem a maior parte em se conduzir o relacionamento para algo sério... O problema é que muitas desistem quando a maioria das mulheres estão jogando sujo ao seu redor. Elas acabam cedendo a pressão da sociedade. As que resistem estão aí lutando por um relacionamento sério e duradouro. Não é fácil! Hoje em dia é raro.
anônima
08/11/2017 08h18
É a mulher que faz o homem pensar assim. Fica guardado o sexo como moeda de troca, como se não tivesse nenhum outra atributo tão atrativo quanto. O homem tem outras coisas a serem agradada, não é só o pinto não. Homem sente prazer em sorrir ao lado de uma mulher bem humorada, de admirar uma mulher que consegue ser meiga, Inteligente e independente ao mesmo tempo e no companheirismo de uma mulher também. Mulher não é moeda de troca sexual não!
anônima
08/11/2017 23h07
legal esse video, concordo
eles respondem
08/11/2017 08h22
Praticamente toda interação humana é uma relação de trocas sempre há uma razão.
anônimo
08/11/2017 09h30
Veja vídeo....
08/11/2017 22h44
O vídeo me fez ter uma visão diferente do sexo.
anônimo
27/07/2018 21h23
Interessante