Um aperto no peito , vcs já se sentiram assim ? O q fizeram ?

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
08/11/2017 08h05
já senti é a pior sensação do mundo pra mim mas agora estou tranquilo
08/11/2017 12h54
Depende da razão. Aflições, situações de medo ou risco fazem a gente se sentir assim, é apenas uma questão fisiológica.

Mas é do nada, sem motivo? Pode ser sintoma de ansiedade, daí é problema médico.
08/11/2017 08h24
Dizem que eutanásia funciona.
anônimo
08/11/2017 09h28
Procure Deus. E depois de ficar mais angustiada ainda tente entender a própria vida e qual sentido vc tem dado a ela.
A angústia é grande amiga das pessoas livres. Vc ficará tranquila quando entender isso.
Claro que pode tapar isso com religiões. É mais fácil, remédio miojo.
08/11/2017 13h55
Ansiedade causa isso aliás eu tenho procure um médico por que pode piorar e dar até crises de pânico.
08/11/2017 13h56
Isso acontece muito, mas há uma causa, sempre! Às vezes não conseguimos ver, ou não queremos, o que nos atormenta! Procure o que é, tenta alguma ajuda, e descubra a causa, para tratar a sua angustia!
elas respondem
08/11/2017 07h40
Deus é a única solução!
08/11/2017 12h52
Tenha uma intimidade com Deus isso vai te renovar, procure pelo menos orar durante a noite ou conversar com ele e chegue mais perto da palavras sábias que é a bíblia, como respondi a outra pergunta aqui .. ele vai te da uma alegria plena! Até na hora das dificuldades você não será atingida (;
08/11/2017 07h36
Procure Deus , converse com ele , ore , vai a missa!
Entregue suas aflições a ele!
Que ele acalmará seu coração !
anônima
08/11/2017 13h23
Muitas vezes, umas eram por estar com algum problema e isso acabava mexendo com meu emocional e outras vezes foi pq algo de ruim estava pra acontecer e eu pressentia... Todas as vezes eu procurei me distrair, sair, assistir um filme legal, conversar com amigos, etc... Mas só passava com essas atividades quando era do meu emocional.
anônima
08/11/2017 13h32
Sim,já senti isso ,mas daí eu rezo e melhoro
08/11/2017 13h34
ore fale com Jesus conte o que vc está sentindo e peça pra ele limpar teu coração
08/11/2017 13h53
Sim, no meu caso estava desenvolvendo um quadro de ansiedade, como o pessoal ja respondeu ai em cima, busque Deus, não uma religião. Não seja tão exigente consigo mesma, os problemas de qualquer forma viram, então pra que sempre deixar-se abalar, tenha calma e resolva. Essas coisas entre outras me ajudaram muito.