- Perdi a virgindade há um mês com minha namorada.
- Nunca consegui gozar numa relação sexual
- No começo eu brochava muito
- Minha namorada morre de tesão por mim, mas eu não estou sentindo nada.
- Já ouvi dizer que o problema pode ser a camisinha
- O beijo também é não é aquela coisa de virar o olho, mas é bom
- Ela nunca gozou antes(ela não perdeu comigo), e eu consegui fazer ela gozar
- O momento que eu sinto mais prazer é no sexo oral
- Ela diz que tô transando bem, mas quando o pau está lá dentro não sinto quase nada, sabe? Aí fica difícil de gozar.
- Ela é a mulher companheira que eu sempre desejei intelectualmente e fisicamente.
Queria uma dica de vocês, abraços!

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
08/11/2017 08h03
Ela deve ser arrombada ou vc que não tem pau Grosso
anônimo
08/11/2017 08h07
Você é homossexual.
anônimo
08/11/2017 09h24
Tb me sinto assim
anônimo
08/11/2017 09h25
Desejei intelectualmente hihihihihihi