1.04K  30/09/2019 07h11

Que mais vejo é elas xingando e desmerecendo caras gordos e normais , só dando moral pra cara que mora em academia

Depois tão la chorando que homem é tudo igual , mas elas são iguais também , pq são vadias que se importam apena com a aparência.

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
08/11/2017 11h34
Cara você é muito chato. Por isso está sozinho e não é pq é Gordo não,para de choramingar um pouco! AFF...Se acha que seu peso ta impedindo de arrumar alguém é só parar de comer e fazer academia.
anônima
08/11/2017 10h02
Kd o embasamento científico? Kd a tese? Dados?
anônima
08/11/2017 13h31
Já sabemos pq vc tá solteiro.
anônima
08/11/2017 13h23
Nem vc não se aceita , como é que os outros vão te aceitar????

Amor próprio em primeiro lugar !
Quem não é um bom ímpar , nunca será um bom par!

Eu não gosto de homens marombas !

Se a pessoa for gente boa , brincalhão , simpático , sabe conversar ... muda tudo !
A beleza está dentro de cada um!

Para de criar eateriotipos de beleza e ficar se jogando pra baixo , pq não sou assim , pq elas não gostam de gordo , pq preferem aquele ....
cuida de vc , deixa o seu outros
anônima
08/11/2017 14h29
não é verdade sou gorda e feia e nao me interesso por marombados e sim pelos magrinhos esqueleticos
08/11/2017 13h56
Pq a maioria dos homens feios e gordos só querem as mulheres saradas e marombadas?

Esse sua pergunta é tão inútil qnt você... Aceita logo que vc vai morrer virgem idiota!
08/11/2017 13h52
Poxa de novo????? pare de falar mal de todo mundo, se comparar com os outros, enfim de viver a vida alheia e vai fazer alguma coisa pra SUA fazer sentido. Tá chato já!!!
Você tem mania de perseguição
09/11/2017 01h23
Cara chato pqp
eles respondem
anônimo
08/11/2017 12h28
Você é um exímio exemplo de caras PP.

Punheta ou prostituta.
08/11/2017 12h58
Elas não querem só marombados e sarados, elas só não querem você.
08/11/2017 11h38
Se fosse americano, já teria metralhado geral.
anônimo
08/11/2017 09h45
Cadê? Manda pra nós relatos de pessoas reais fazendo isso.
Quantas você viu fazendo isso?
Aguardo.
anônimo
08/11/2017 10h02
Cadê o amor próprio!?
Cara se foi criado a leite de touro ao invés do de vaca ou oque?
As pessoas são aleatórias elas gostam daquilo que gostam e não é por ter certa aparência que todas são iguais!
08/11/2017 11h31
kkkkk mano, nao importa se e feio bonito ou o que for. Você sempre vai querer do bom e do melhor.
08/11/2017 14h19
Pior que é verdade e ja até vi umas namorando caras boas pinta.kkkkk
30/09/2019 07h11
Hahahaha'
Todos querem o melhor, né?! Mesmo sem ter o que oferecer.

Mas me diz, você aceitaria uma feia gorda? Já levou fora de uma?