ela falava comigo todo dia, dizia que gostava de mim, vinha conversar comigo...
agora do nada ela demora 5 horas para me responder, me evita e recusa meus convites. que merda? não aprontei nada.

eles perguntam
6 2
elas respondem
08/11/2017 09h57
Quem não dá assistência abre concorrencia e perde a preferência. Ela cansou de ser enrolada.
anônima
08/11/2017 09h36
Deve ter cansado da sua falta de iniciativa... Falo por mim mesma quando me desencano faço exatamente igual a ela.
anônima
08/11/2017 09h53
ela já tem alguém.... passei pelo mesmo que você.. .
08/11/2017 09h59
Vc deve ter sido lerdo, demorou pra convidar pra sair e ela se cansou.
anônima
08/11/2017 10h29
Você disse tudo! Ela vinha falar com você! Ela dizia que gostava de você! Ela! Ela! Ela! É capaz dela achar que não é importante na sua vida!
O que você fazia quando ela fazia tudo isso? Se não teve retribuição de sentimentos, ou de valorização dela, a mesma pode ter interpretado que estava levando um fora educado ou sendo rejeitada! Quando o amor não é reciproco é normal ter este afastamento para colocar a cabeça e os sentimentos em ordem! Se ela estivesse com raiva nem atenderia o telefone!
08/11/2017 11h25
Ela ela ela e vc onde entra nesse história? Ela canso e desistiu ...
eles respondem
anônimo
08/11/2017 09h43
Está ocupada com alguém mais interessante. Virou descarte.
08/11/2017 16h09
Que tipo de pergunta é essa, da sala de aula da terceira série?