Normal, estranho, diferente? Acontece? Já passaram por isso?

elas perguntam
5 4
eles respondem
08/11/2017 10h32
Quais são os preceitos da bíblia pra sexo?
Salomão leu bem tais ideias. Meteu piroca sem miséria. No fim da vida desse cara, o pau dele deve ter afinado mais que grafite .5

Conversa fiada esse negócio de seguir bíblia, pois nela o que não falta é gente transando de todos os modos possíveis e em vários tempos.
Arrumam desculpas pra tentar frear as ovelhas, enquantos os pastores metem a vara nas novinhas. Os trouxas adorando a Deus e o pastor lá na salinha adorando literalmente as bucetinhas.

Esses crentes são uma piada.
anônimo
10/11/2017 03h53
Desejo é uma coisa que ele nunca vai perder, salvo em casos especiais, apenas se orientar a outra ou outras pessoas. Ou seja, é uma decisão esse lance de seguir. E desse ponto só ele pode te responder.
Sei que não é lá uma resposta objetiva, mas..
Diferente do que citaram acima, pode até ser real..e é claro muito estranho..
Mas já vi acontecer..
10/11/2017 06h40
Se ele não quer, tem quem quer! Livre arbítrio!
anônimo
10/11/2017 16h11
Pessoas Falsas que não sabem o que quer e tentam induzir as outras com ideologias baixas.
10/11/2017 16h09
A bíblia manda crescer e se multiplicar.
elas respondem
08/11/2017 10h23
Pode ser. Mas já pensou se ele pegou aids?
anônima
10/11/2017 08h03
Melhor você arrumar outro porque esse negócio de esperar pra transar só depois do casamento é furada. Altas chances de dar merda.
08/11/2017 10h33
Tudo hipocrisia!
10/11/2017 16h15
isso é normal está correto ele aceitou Jesus e que seguir os ensinamentos