Muitas pesquisas recentes têm mostrado que as mulheres estão cada vez mais se interessando pelo mesmo sexo. O que acham sobre isso? Se alguém já experimentou, conte a experiência. Beijos

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
08/11/2017 13h34
Algumas mulheres escolhem mal os homens com quem se relacionam, ficam magoadas e saem bostejando por aí que todos são iguais. Como se meia dúzia de experiências ruins que ela teve fosse parâmetro para os todos homens do planeta hahaha. Eu sou hetero e só tive uma ex na vida em 26 anos de idade, sabe por quê? Mulheres também tem muitos defeitos e não são fáceis de se lidar, também traem, mentem e chegam a ter mais problemas que a maioria dos homens. Querer se relacionar com alguém do mesmo sexo por curiosidade ou simples atração é aceitável, mas usar essa desculpa de que é um é melhor e mais confiavel que o outro é ridículo. Enfim, não concordo com essas pesquisas por N motivos.
anônimo
08/11/2017 11h47
Com a liberação dos costumes que ocorre atualmente é cada vez maior o número de pessoas que narram suas experiências ou tentam vivenciar coisas novas. O que não significa que tenha aumentado a procura, ela estava apenas oculta. Mas atente bem para a desmistificação da questão de gênero, não existem penas os LGBTs na verdade a natureza humana ´abrange o alfabeto inteiro. Mas não se preocupe, a sexualidade de ninguém esta ameaçada, ninguém vai se transformar em algo que nunca foi. Temos que cuidar é da educação na família dos pequenos pra não ficarem confusos ou desorientados, ou serem forçados a transigir ou sofrerem abusos.
08/11/2017 12h00
Mulheres estão mais propensas à bissexualidade.

Muitas mulheres, as daqui podem concordar, já experimentaram uma ou outra vez.

E olhe a figura toda. Nasce mais mulher, morre mais homens. Tem mais homens presos, em hospitais e no exercito que mulheres.

Sem falar nessa epidemia de homem frouxo.

É uma forma da natureza buscar o equilibrio
08/11/2017 13h14
Acho esse negócio de "tempos modernos" uma bobagem. Somos a mesma espécie há 100 mil anos. Só nos últimos 5 mil temos civilização, e dentro deste curto período, já vivemos infinitos ciclos de culturas distintas, do mais tradicional a putaria generalizada.

É assim que as coisas são e pronto. As pessoas fazem sexo, sentem desejo, e gostamos de nos relacionar, de amar, e mesmo de odiar. A maioria é hétero e uma minoria é gay. E alguns nunca descobrem bem o que são. Simples.
anônimo
08/11/2017 10h34
Cadê as pesquisas? Quantas mulheres disseram isso? Perguntou a quantas em 4,5 biliões?
08/11/2017 11h30
Ja ouvi de mulheres próximas a min, que se dessa vez o marido ou namorado aprontar ou tratar mal, vai largar pra ser tratada bem por outra mulher. Por que ta cansada de ser tratada mal e que homens sempre tem os mesmos erros.
08/11/2017 14h06
Ultimamente elas tao preferindo umas as outras mesmo.heheh
elas respondem
anônima
08/11/2017 10h36
Tb já ouvi falar. É aquela coisa, relacionamento não é fácil, mulheres se cansando dos mesmos tipos de homem. Eu nunca me interessei por outra mulher no sentido sexual, acho nojento. Acho que o importante é ser feliz, seja com quem for.
08/11/2017 12h01
acho que não
08/11/2017 14h10
Não tem nada a ver com pequisas recentes. Sempre houveram mulheres e homens procurando pessoa do mesmo sexo. O que acontece é a maior liberdade de expressão, maior aceitação a liberdade sexual, as pessoas podem exercer mais livremente seu poder de escolha, sua opção sexual, sem serem massacradas pela sociedade ou terem de se esconder.
08/11/2017 13h59
Eu já procuro mulher desde meus 16/17 anos, tô com 29 então fik difícil responder sobre hoje em dia. Kkkk
Acho que não há rótulos pra amar, gostar, transar com alguém. Basta querer!
anônima
08/11/2017 10h34
Já tive uma vez e sinceramente não gostei. Foi meio que não consensual, talvez dentro de um outro contexto eu tivesse gostado. Mas tenho curiosidade em beijar mulheres, estou aguardando a oportunidade.
anônima
08/11/2017 11h43
Sim, nesse site existem algumas questões levantadas por homens que me fazem pensar nisso. Sorte que nunca encontrei um bosta desse na minha vida.
anônima
08/11/2017 11h57
Pela constante rejeição masculina, só me relaciono com mulheres
E não me arrependo kkk
:-)
08/11/2017 13h50
É verdade