3.28K  08/11/2017 17h22

A minha primeira mensagem de 22:19 só chegou pra ela depois das 00:20 que foi quando a luz la de casa voltou.. Por isso ela ficou preocupada

eles perguntam
7 6
elas respondem
08/11/2017 10h47
Hoje em dia tá complicado, as pessoas não sabem nem reconhecer as atitudes do parceiro, se é preocupação, se é melação, se é isso ou aquilo, fico pensando, em que mundo estamos? Não se pode demonstrar muito amor, porque é grude, é chato é isso é aquilo. Se não demonstrar é fria, é mulher que só quer coisa casual, é mulher doida, é estranha, gente tá difícil demais!
08/11/2017 10h40
Não acho. Tá mais pra carinhosa.
anônima
08/11/2017 10h42
Não acho, desmonstou estar preocupada com vc e te dar atenção.
anônima
08/11/2017 17h22
Claro que não, pare com esses pensamentos, poxa. A sua namorada toda carinhosa, toda preocupada, te dando atenção a uma hora dessa esperando você dar sinal que tava tudo bem. Dê valor, muito amor e carinho, ela merece!.

Queria eu voltar nessa idade.
anônima
08/11/2017 11h39
Dê valor rapaz, quantas pessoas agora gostariam de receber essa atitude de preocupação da pessoa que gosta.
08/11/2017 14h05
Não, parece preocupada com você, valorize.
08/11/2017 14h11
Li umas duas vezes procurando a parte da melação... não encontrei.
Vi uma namorada sendo namorada, só isso.
Porque vocês são assim hein, se a gente gosta tá melando, se afastar um pouco tá de treta, se não faz nada e só recebe, é fria. Afinal, o que vocês homens esperam de um relacionamento serio???????
eles respondem
anônimo
08/11/2017 10h41
Porra, a mina sendo mo carinhosa contigo, preocupada por quê você não respondeu ela antes, com certeza devem conversar sempre naquele horário né? se sim, como disse que a mensagem só chego depois de 00:30, ela ta preocupada por quê não estava recebendo as mensagens dela, porra cara! MELOSA? ela te ama camarada, para de achar melosidade ou algo do tipo, de valor, depois arruma uma vadia ai e fica choramingando pelos cantos
anônimo
08/11/2017 10h55
Seria estranho se ela não tivesse de procurado, não ter te mandando mensagem, não ter te dado boa noite, não ter falado que tava preocupada com você seu bosta. Presta atenção, meloso demais é o caralho, ta fumando bosta? dê valor!.
anônimo
08/11/2017 11h44
Vendo isso só consigo pensar em como você é sortudo cara...
PQP. Aproveita mesmo com essa menina que parece gostar muito de ti, hoje em dia coisas assim estão bem dificeis.
Com todo respeito, mas ate bateu uma invejinha de você. rs

Cuida brother... cuide!!
anônimo
08/11/2017 10h41
Lendo com calma esses relatos...parece ter um cara fazendo oral nela enquanto ela escreve. Pode observar os erros na digitação....é quando ele lambe bem o clitóris e vai na virilha.
Pede pra ela mandar áudio nessas hrs pra tu perceber a respiração dela.
anônimo
08/11/2017 11h35
Só o que me faltava
08/11/2017 13h49
Linguagem escrita sempre parece exagerada. Julga as pessoas com conversas cara a cara, e joga fora tudo o que foi conversado por aplicativos.