1.88K  08/11/2017 15h36

Desde que comecei a namorar a uns 5 messes atrás tenho sempre a impressão que ela me trai , nosso namoro e bem bem complicado .
Ela mora sozinha mas sempre me avisa quando chega do trabalho média de 23:35 ela vai de ônibus .
Nós nos víamos em média de 5 vezes por semana mas por uma briga tem pouco mais de 1 mês que agente não se vê porque ela não quer mas estamos conversando de boa e tal como namorados .
Algumas amigas já falaram pra mim que ela está me enrrolado . Ela já mecheu no meu celular todo e não me deixa colocar a mão no dela que ela já fica doida agente já brigou muito por isso .
Eu gosto dela , ela fala que me ama e tal .
As vezes falando com ela tipo uma palavra aqui outra ali tenho a impressão que ela está de deboche comigo tipo quando ela me falou ontem( estávamos eu e o novato e agente tava arrumando a loja e enquanto agente fazia ele me machucou bateu uma lata no meu bumbum ele fico todo vermelho com vergonha ) ." Acha que pode ser coisa da minha cabeça to sfred

eles perguntam
5 7
elas respondem
08/11/2017 11h42
Um mês sem se verem porque ELA NÃO QUER e tu ainda achas que isto é namoro?????

Acorda rapaz, abre teu olho, este teu namoro já subiu no telhado ha horas...ela só está te enrolando. Cai fora logo, senão tu vais sofrer muito.
08/11/2017 13h54
Cara, termina com ela e por mensagem mesmo! Que mulherzinha estranha! Ela está brincando com vc, usando vc! E eu só fico pensando... ou você não tem experiência nenhuma com namoro ou gosta mesmo de sofrer! Pq 1 MÊS é muito tempo para não ver a namorada! Nenhuma mulher q gosta de verdade faz esse tipo de proposta! Infelizmente ela não curte você!
08/11/2017 14h04
Um mês sem ver o namorado por vontade própria???????? ela não te quer amigão, isso é obvio. Mulher gosta de contato, olho no olho e se não é o seu... sinto muito.
08/11/2017 15h30
Deixa de ser trouxa e termina com essa vagabunda, tanta mulher interessante por aí e vc correndo atrás de uma q não te dá valor...
08/11/2017 11h24
Ela tá te enrolando , se não der certo com outro ela volta pra vc!
eles respondem
08/11/2017 11h05
Cheia de joguinhos, ela não quer te ver mano? kk que história pra boi dormir, ou tu senta e conversa com ela e joga seu pau na mesa ou mete o pé
08/11/2017 14h05
Uma vez li um psicólogo dizer que quem muito procura, é porque deve, ou tem aquilo na cabeça! Dito e feito: Minha esposa sempre mexeu no meu celular, facebook e email! Eu nunca mexi no dela, e desconfiel que ela nunca deixava o dela longe, sempre por perto! Comecei a vasculhar e pimba... não tomei chifre, mas o que descobri foi uma merda...o casamento está indo para o saco! Então meu caro, abra o olho... e como é só namoro, de uma adeus a ela e vá ser feliz...
Neo
08/11/2017 15h24
Eu teria pulado fora há muito tempo.
anônimo
08/11/2017 11h27
Amigão, na boa? Ta te enrolando.! Pula fora dela, termina com ela e fala o rela motivo. Ou se nao você pode chegar nela e cobrar mais respeito. Mas de tudo, se isso te deixa bolado, termina com ela.
08/11/2017 13h50
Ela deve estar te traindo com esse agente.
08/11/2017 15h36
Se eu fosse você fazia uma surpresa e iria na casa dela, só cuidado pra não encontrar o rapaz com rosto vermelho la (vai ver não foi uma lata que bateu no bumbum dela..)
08/11/2017 15h36
O chifre ja deve ta afetando a camada de ozônio.kkk