Voces ja namoraram um homem, a ponto de gostar bastante dele, Amar ele muito, A ponto de não sentir atração em outra mulher e outro homem?

eles perguntam
0 1
eles respondem
08/11/2017 13h10
Amar alguém não implica em parar de sentir atração por outros. Eu amo e continuo achando mulheres gostosas atraentes. E o fato de uma pessoa ser bissexual ou não muda nada. Só que tu vai ter de ter ciúme em dobro.