2.77K  01/11/2018 01h50

Um dia desses ele mesmo me contou que puxou um assunto com ela
Eu não fiquei irritada mas conversei com ele que isso me deixa desconfortável e ele falou que não iria mais conversar com ela. Mas ele não vê problema, eles terminaram por causa da família dela
Devo me preocupar? Gostaria de saber como os homens pensam. Será que ele tem algum interesse nela?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
08/11/2017 12h24
Como você conseguiu aceitar isso, de boa?

Papinho com ex.. Pff, se fosse minha mina, eu teria mandado ficar com o cara. Que porra é essa...
08/11/2017 12h15
Olha eu vou te ser sincero. Sou muito sistemático. Eu não acho normal ELE puxar assunto. Talvez ela puxar e uma coisa, mais ele não. Fez certo em conversar com ele, e se puder converse novamente, fala que isso não te agrada. Eu faria isso.
08/11/2017 13h06
Normal não é, mas papos virtuais não significam muita coisa. Se ele sair com amigos e a ex estiver junto, por exemplo, aí já é pra tu se indignar e dar nele.
anônimo
08/11/2017 12h15
Eu converso com minha primeira namorada e a ex com frequência...
A sua preocupação deve ser a seguinte: vc está se relacionando com uma pessoa de caráter ou um traste? Isso é que vai te deixar tranquila ou não.
Não precisa ser uma ex pra um homem fazer alguma merda, precisa que ele seja imbecil somente.
08/11/2017 13h04
Eu sempre vou falar com minha ex. Se estou com alguém, essa pessoa não deve se preocupar com quem eu falo.
elas respondem
08/11/2017 12h14
eu ficaria bravacom ele. por que tá falando com ex, se tem a atual? ex é ex.
anônima
08/11/2017 12h15
Eu dava na cara dele. Heuheuhe
08/11/2017 14h16
Xiiiiii, sua testa não dá aquela coçadinha não????
Não existe isso de homem ser amiguinho de ex.
A maioria deles não conseguem ser apenas amigos de mulheres que nunca transaram. Imagina se o fariam com uma ex que terminaram por motivos que nada tem haver com incompatibilidade!!!!
É ruim hein!!!
01/11/2018 01h06
Se ex fosse bom seria atual.
01/11/2018 01h50
O meu tb tem, to nem aí ele sabe da consciência e quando a gente começa monitorar tudo desanda.