Estou há 2 meses ficando com uma menina, ela já mostrou que fala com o ex.
No começo do primeiro mês eu e ela juntos ela não postava quase nenhuma foto dela maquida e tal, mas agr que não há vejo tem alguns dias, ela posta fotos maquiada/sensuais. Esta indo mal nosso relacionamento e ela está se arrumando e se mostrando pra outro cara???
No meu ponto de vista ela está querendo jogar na cara do ex que agr está bonita, pois ela disse que ele só chamava ela de gorda.
O que vcs acham?

eles perguntam
0 5
eles respondem
08/11/2017 12h50
Não tem nada demais nisso, afinal de contas as pessoas usam essas porrinhas de redes sociais pra isso mesmo. Eu pessoalmente dispenso.
anônimo
08/11/2017 13h07
São só dois meses. Ainda dá tempo de vc pular fora e não ficar de mimimi na net.
anônimo
08/11/2017 12h36
Cara, pelo jeito ela acredita que vcs não tem algo sério. O certo era vc cair fora, até para mostrar personalidade e amor próprio. Além da possibilidade de que ela pode estar contigo só para fazer ciúmes para o ex.
anônimo
08/11/2017 12h39
Posta as fotos dela aqui pra nós podermos julgar melhor
anônimo
08/11/2017 12h58
Gaucho, vc dispensa o que pessoalmente, dispensar a menina?