Cara eu tenho uma raiva, apago, gravo, olho, não olho, é assim vai !!
Que raiva!!
Vocês faz isso tbm quando tá interessados em alguém e não sabe o que fazer!? Quer fazer algo porém não sabe se pode fazer!!
O que fazer? Chama ou não chama ?
Puts merda!!
Tivemos uma discussão e ele não vale nada, mas eu sabia desde início, tenho saudades dos amassos com ele, porém ele não val nada, não me merece!!
Que faço? Que merda viu, já apaguei o contato mil vezes e adc na agenda “ emoticons do macaquinho com a mão na boca “

elas perguntam
4 7
eles respondem
08/11/2017 12h55
Eu passava por isso lá por idos de 2003 com os contatos do MSN Messenger. Saudade da Leskita.
08/11/2017 13h12
Realmente, é ruim quando temos fácil o contato mas não temos acesso.
anônimo
08/11/2017 13h09
Querido diário...
anônimo
08/11/2017 17h56
Sou homem e em relação a isso quando eu tava de saco cheio de uma mina que eu namorava eu apagava o contato dela é ficava uns dias sem falar se ela me procurava beleza agente tentava de novo se ela não ligava então acabou
elas respondem
anônima
08/11/2017 12h56
Achei que eu era mestra na atualização de papel de trouxa, mas olha...vc ta de parabéns!
08/11/2017 13h01
Caraaaaaaaa , vc sabe q ele não vale nada,
Que não te merece !

Oq vc quer com ele ??????
Quer continuar se rebaixando e sendo trouxa , vai atras manda msg!!!

Se vc se respeita e ae valoriza , larga o traste de lado e segue o baile !
anônima
08/11/2017 13h02
Kkkk faço isso também, mas na esperança que ele perceba que o deletei pelo sumiço da foto e etc... E me pergunte o que houve, mas sou tão insignificante pra ele, que ele nem percebe. Kkk #TrouxaNívelMaster
anônima
08/11/2017 15h34
Ele não chama vc ??
08/11/2017 15h40
Mesmo você sabendo que ele não vale nada, sente saudades o quer, vai lá e chama ele então!
Ficar esperando que ele, não valendo nada, depois de uma discussão, note a sua existência.. Acho que não rola.
anônima
08/11/2017 15h44
Eu sempre kkkkkkkk #trouxa
anônima
08/11/2017 17h59
Nossa. Quanta criancisse.. palhaçada...