Seguinte ontem eu e minha namorada terminamos de nos falar as 23:00 ela disse que iria dormir todo dia no mesmo horário que eu. Então eu dormi hoje acordei e vi que ela ficou online meia noite 2 da manha 3 da manha 5 da manha e 7 da manha. Eu ela temos a senha do facebook um do outro então lá vi que ela curtiu fotos esses horarios descritos e ate deu amei numa foto de um cara que nem conheço. Ela acordou 09:40 o pior de tudo que falei pra ela mesmo com as provas e prints que tirei ela se negou dizendo que não foi esse horario mais que curtiu mesmo . Mais todos sabem que no registro de atividades do facebook não tem erro fica marcado mesmo os horarios.

Agora estou pensando em terminar porque analiso da seguinte forma se mente coisas pequenas mente coisas grandes também. Alguém poderia aconselhar se seria exagero ou estou mesmo certo ela já mentiu 3 vezes a mesma situação e todas se negou e hoje admitiu que mentiu as outras duas vezes mesmo que essa n esta mentindo

eles perguntam
4 3
elas respondem
08/11/2017 13h58
Esses negócios de rede social, conversa com ela que isso te incomoda e se ela continuar e porque colocou essa bobeira acima do relacionamento, então não vale a pena.
anônima
08/11/2017 15h14
Essa coisa de rede social acaba com qqr relacionamento. Ja briguei varias vezes com meu namorado por conta de facebook, instagram...
08/11/2017 14h01
Nossa rapaz pare com isso, vá viver tua vida! Para de analisar o que ela faz no facebook DELA! Eu tenho a seguinte teoria: se trai ou deixa de trair um dia você ficará sabendo! Não adianta fuçar no facebook ou zap pq quem gosta de trair arruma um jeito. E outra ela pode fazer um fake e conversar com os machos qdo quiser ou mesmo ter outro número de telefone que vc não saiba ou seja pare com isso imediatamente e viva sua vida! Eu acho q isso não é motivo de término pq quem gosta de trair não fará isso no perfil que ela te passou!!! Viva sua vida, arrume hobbies, esqueça um pouco a sua namorada!! Daki a pouco é ela quem terminará com você tamanha é sua desconfiança para com ela, ninguém aguenta isso por muito tempo!! Se gosta, dê espaço e aprenda a confiar!
09/11/2017 11h04
É serio isso? Se você se sente tão incomodado assim eu acho que você não deveria nem ter reatado o namoro nas outras vezes.
eles respondem
08/11/2017 14h08
Dê um adeus cara! Se mente assim agora, imagine depois!
08/11/2017 13h52
Essa é aquela tua namorada a distância? Tá certo que essa viadisse de fiscalizar o facebook da pessoas é um lixo, mas tudo indica que tu é corno.
anônimo
08/11/2017 14h06
namorada de 2 meses que vc viu 2 vezes...
ajude-nos a te ajudar.
Chame sua avó aqui. Quero falar com ela.