Se a resposta for sim, em quais circunstâncias? E como se sentiram?

elas perguntam
25 5
eles respondem
anônimo
08/11/2017 14h54
Já. E a sensação final não é boa.

Homens que já tiveram diversas parceiras sexuais certamente já passaram por isto. Mas também provavelmente já fizeram algumas mulheres sentirem a mesma coisa. Eu já fiz isto e sei que já fizeram comigo.

O sentimento é de vazio. E muitas vezes não é por que a mulher não gostou do sexo, mas simplesmente por que ela não está interessada em você. Pode ser por falta de intimidade, por falta de "química" (e a química aqui não é sexual, é sentimental), pode ser por que ela esteja apaixonada por outra pessoa, mas queria apenas ter uma relação sexual contigo para sua própria auto-satisfação, e logo lhe dispensar.

...

Após o sexo, sempre é importante bater um papo, qualquer papo. É importante um olhar para o outro com um sorriso nos olhos e nos lábios, é importante que se abracem, que se beijem, que demonstrem amor um para o outro. Sem isto o ato de fazer amor é apenas... sexo.

O ato sexual foi criado por Deus para dar prazer quando a raça humana o fizesse para procriar. E até hoje é assim. Mas Ele deu liberdade ao Homem para que este criasse as suas pílulas anticoncepcionais, as suas camisinhas, etc. Entretanto Deus também nunca retirou o Amor, o verdadeiro Amor, destas condições.

Acho que são por estas razões que as prostitutas e os prostitutos são tão infelizes.
anônimo
08/11/2017 14h52
Sim. Parte da minha "obsessão" por mulheres mais velhas (hoje superada) foi porque nos meus 16~17 me envolvi com uma mulher com quase 2 vezes a minha idade. E foi um desastre para minha vida, acabei avacalhando vários relacionamentos (seja amizade ou namoros) depois desse por conta do episódio. Aliás, acabei avacalhando minha vida.
anônimo
15/04/2018 22h57
Já, mas deixei usar de boa. Ela queria tentar esquecer o ex, e eu queria gozar, de preza, fiz ela gozar junto.

Foi uma boa troca.
anônimo
08/11/2017 14h49
Já sim.
15/04/2018 23h23
Já, e adorei.
anônimo
15/04/2018 22h52
Se eu tiver no clima de pegação, stress zero
15/04/2018 23h17
adoro ser usado
anônimo
15/04/2018 23h20
Sim, as consequências são as mesmas, chega uma hora que fica difícil confiar muito nelas pra um relacionamento sério, principalmente quando mulheres casadas ou que tem namorado começam a te procurar só pra isso.
08/11/2017 14h42
Não levo o sexo tão a sério assim.
10/01/2018 20h09
Eu acho que nao. Mas gostaria.
anônimo
10/01/2018 20h07
Já, só que não teve contato, só uma admiração extremamente constrangedora por parte de várias mulheres que trabalham na prefeitura, fui fazer um trabalho e precisava pegar uns materiais na prefeitura, tipo nunca me senti tão desejado como me senti nesse dia, sério na boa realmente fiquei com medo.
10/01/2018 20h04
já deram resposta pelas quais assinalo
26/11/2017 00h32
Acredito que não kkk nem tive tantas mulheres assim kkkk quem me dera rsrsrs
26/11/2017 01h26
já sim, é meio chato kkk
anônimo
26/11/2017 09h38
Já. Uma vez estava com uma pessoa num show e bebemos muito fui dormir na casa dela e eu estava bêbado e com muito sono. Enquanto eu dormia ela tirou minha cueca e começou a me chupar, eu tava meia bomba e ela começou a cavalgar em mim. Quando eu comecei a acordar ela gozou, saiu de cima de mim, foi dormir e roncou pra cacete. Eu me senti um vibrador kkk
08/11/2017 21h47
Claro que já e foi da forma mais cruel possível. Ela só me disse que não estava mais a fim e me bloqueou sem mais nem menos.

Eu me senti uma puta de esquina.
08/11/2017 15h34
Já. Uma mulher que eu me gostei pra caramba deu pra mim só pra eu descobrir que ela estava separada do namorado e com raiva dele. Aí voltou com ele e eu tomei no cu.
anônimo
08/11/2017 15h09
Diretamente não. O que ja aconteceu foi eu ficar sabendo que algumas conhecidas espalharam para outras pessoas ter ficado comigo, como se eu fosse um troféu. Algumas delas, inclusive, nunca vi pessoalmente, tínhamos apenas amigos em comum.
08/11/2017 14h40
Não, mais se quiser me usar, vem q vem rs
anônimo
08/11/2017 14h34
Você me usou! Brincadeira kkkkkkkk Acho que não.
anônimo
08/11/2017 14h32
Acho que uma vez. Mas era uma gordinha e eu era doido pra comer uma... ficaram elas por elas. Satisfiz meu desejo e foi muito bom.
08/11/2017 14h24
Eu sei que os caras vão se sentir intimidados a responder que "tudo bem" e "o negócio é comer geral", mas essa sensação, de se sentir usado, é muito ruim e destrutiva pra auto-estima. E sim, já me senti.

Não é em sexo casual. Sexo casual quase todo homem curte e não tá ´nem aí. Mas em relacionamentos mais complicados a coisa muda de figura.
08/11/2017 15h43
Sim na hora gostei, depois fiquei bravo ai depois eu fiquei com ela.hehehe
anônimo
08/11/2017 14h31
Duas vezes, só que não me senti mal.. Na verdade me senti muito bem, fui o caminho inteiro pra casa rindo e com um sorriso bobo no rosto
As duas eram mais velhas, depois de todo sexo elas se levantaram agradeceram pela noite e me entregaram minhas roupas. Elas continuaram a me chamar pro "serviço", mas dai eu mesmo já levantava e ia embora haha
anônimo
16/04/2018 08h40
Acredito que sim. É estranho. Fica uma sensação de surpresa, a qual logo depois cede espaço pra uma alegria.
elas respondem
anônima
10/01/2018 20h09
Fiquei surpresa com a resposta masculina
anônima
26/11/2017 09h42
Obs
Lou
26/11/2017 09h42
Pergunta boa, interessantes as respostas.
08/11/2017 20h40
To de olho aqui também.
O que voce fez para o boy?
08/11/2017 14h36
Boa pergunta... Observarei.