Meu namorado tem uma amizade estranha com um garoto... exagerada.. quando esta de folga, passa o dia com ele.. eles trabalham juntos, e esse menino tem fama de homosexual... muitas vezes acho q ele prefere ta com o menino do que comigo.. será q ele é?

elas perguntam
6 4
eles respondem
08/11/2017 14h30
Você desconfia que ele é gay enrustido? Porra menina, tu transa com ele, portanto quem melhor pode saber disso é tu.
anônimo
08/11/2017 14h33
Depende de muitos fatores. Ele tem desejo sexual por você? Ele procura na relação? Elogia homens? Tem trejeitos?
anônimo
08/11/2017 14h30
Seguindo o padrão grego.
Come em casa pra procriar e na rua pra se satisfazer.
O mundo sempre cíclico.
anônimo
08/11/2017 15h33
Bom, ele deve estar deixando muitos sabonetes caírem por aí. Mas faz um teste pra ter certeza: Compra um giromba plastificada exorbitantemente colossal, e diga que é pra vcs usarem e pá. Logo após se garantir que ele entendeu que é sua, deixe em um lugar meio discreto aonde ele possa admirar o torpedo, e veja se ele surripia a manjuba.
08/11/2017 15h51
Um dos meus melhores amigos era gay, quase um irmão pra mim.

Andar com um gay, não o torna gay. Assim como você ter amigos, não quer dizer que esteja dando pra eles.

E desde quando ser namorada lhe garante o posto de melhor amiga? Você transar com ele não o obriga a gostar mais de você, sua buceta não tem super-poderes.

Engula essa insegurança, filha.
08/11/2017 15h45
Ixi.kkkkk
elas respondem
08/11/2017 19h27
Pare de procurar pelo em ovo, se ele desconfiar que vc pensa isso, ficará tão ofendido que é capaz de mandar tu ir...
Existem amizades que são assim mesmo. Hoje em dia as pessoas são frias e distantes, que veem o mal até naquilo que é puro.
anônima
08/11/2017 19h33
Nada a ver isso ai. Quer dizer que só mulher pode tocar na amiga, dormir na mesma cama, ir no banheiro junto com ela e etc.. sem ser tachada de lésbica? Deixa o cara ser feliz com o parça dele.
08/11/2017 19h39
Eu sou uma pessoa muito desconfiada. Se eu estivesse no seu lugar também ficaria. Uma vez desconfiei que um cara que eu estava ficando fosse bi porque eu deslizei a mão na bunda dele e o pau dele ficou duro na hora, mas não tenho certeza, só dei aquela desconfiada básica.
09/11/2017 00h15
Talvez ele seja bissexual.