Alerta de texto grande⚠️. No começo do ano na minha escola uma mina pediu meu numero,ela era quieta igual eu e fomos indo,curtia rock e etc(ingual eu),isso ocorreu num domingo(fevereiro se nao to errado), segunda feira eu e ela se encontramos na escola e foi legal,não saiu mt papo meu e dela,pq uma amg dela e minha tava no meio,e eu mó envergonhado falei mais com ela doq a outra.

Ela curtiu e etc,na terça feira se encontramos dnv e ela levou um amg mó falante pra dar uma amenizada,vou chamar ele de Michael.

Foi fd pra krlh,sou até hj amigo desse michael.

Ai chega a quarta......

Ela tinha faltado,ai na tarde eu mando:

"Comprei umas balas de beijo,bora testar amh? Rskkaka"

E nunca mais foi a mesma coisa.
Hj eu vejo q tava indo rapido demais,e até entendo ela.

Na epoca me humilhei pra krlh.

Tipo "vamo continuar amg" "mas oq fiz" "desculpa mn serio"
E ela lá "vc merece alguem melhor" "eu queria amizade"

Sei q ela não queria amizade pq mts vezes ela falava q eu era bonito e visse versa.

Hoje,8 de setembro,o mesmo michael me disse q ela tava gostando msm de mim e eu fui rapido pra krlh.

Ainda quero ter algo com ela,sla,acho ela daora

Acham q dá? No fundo acho q teve alguma amg dela a puxando para ter raiva de mim.

(Detalhe: ela ficou pulando num show q fiz e cantou jnt td tempo,ela curte rock mas prr,é do "ex" dela)

eles perguntam
2 1
elas respondem
08/09/2024 01h09
Tá, vou ler, espera aí...
08/09/2024 04h22
Se ela te quiser tem solução.