Durante o oral , quando a garota chega no nivel de pedir para voce parar de chupar e se fecha toda e estando ofegante posso dizer que ela teve um orgasmo ?

eles perguntam
1 4
elas respondem
08/11/2017 15h46
Não da para saber, porque esse momento é mt individual, cada mulher tem uma reação e tal
eles respondem
08/11/2017 15h26
Pode ser. Ou tu achou que era um chiclete e simplesmente tava machucando a moça feito um mané.
08/11/2017 15h40
Se perguntasse pra ela se doeu ou se estava bom já saberia a resposta e não estaria aqui.
anônimo
08/11/2017 15h27
Não pô, deve ter se lembrado da Coca-Cola no Freezer.
anônimo
08/11/2017 15h29
Ela que vai te dizer.
Pode ser que ela é sensível e vc lá todo afobado achando que tava sendo o fodão.. pode ser que ela estava fingindo..
Quem pode falar sobre um orgasmo é só a pessoa que o teve ou não. Ninguém mais