Vocês costumam ir em teatros, óperas, museus?

Se sim, qual foi a melhor peça, melhor ópera e melhor exposição de arte de já foram?

Trocam uma noite de balada/show por uma noite de teatro ou ópera?

eles perguntam
3 10
elas respondem
anônima
08/11/2017 15h58
Digamos que sim, mas onde moro não tem essas coisas. A cidade é pequena...
08/11/2017 16h38
já fui no Teatro Riachuelo assistir um show da banda Discopraise, no museu foi no passeio da escola foi em 2006 tava no ensino médio ,não gosto de ópera ,agora Show eu gosto d+
anônima
08/11/2017 15h56
Quando o assunto é cultura,nem resposta tem direito!
eles respondem
08/11/2017 15h34
Eu sou de Porto Alegre. Há bastante peças, mas óperas são raras. A PUCRS fazia uma por ano, mas faz tempo que nem isso. Fui ver Otelo, Aída, Carmem e O Trovador lá.
anônimo
08/11/2017 15h35
Interesse? Tenho, e muito.
Se frequente teatros ou óperas? Não, pois, infelizmente, moro muito longe de qualquer lugar desses.
Se eu trocaria uma noite de balada ou show por teatro ou ópera?
Bom, a balada pelo teatro e pela ópera certamente - odeio baladas. Agora, show? Aí já depende do artista :v
anônimo
08/11/2017 15h58
Sim, gosto bastante de conhecer e interagir com outras culturas. Museu já fui em vários, teatro em poucos e não gostei, ópera nunca fui e não tenho interesse. Muitas pessoas ainda acham que a única forma de ter cultura é frequentar teatros e óperas, esses lugares costumam ser chatos e possuem pouca diversidade na realidade. Se quer conhecer algo de verdade, viaje, conviva, sinta e experimente outros povos, existe cultura em absolutamente todo lugar.
08/11/2017 15h33
Não, acho chato!kkkk
anônimo
08/11/2017 18h17
Desdê quando "Cultura em geral" se define em teatros, óperas, museus? Mas bem, nunca fui em operas apesar de gostar de muita coisa do romantismo alemão. Já peças eu consumo mais na literatura, teatros depende da exposição.
anônimo
08/11/2017 15h51
Gosto, mas não têm em minha cidade
e falta dinheiro também.
Balada realmente não tenho interesse.
08/11/2017 16h00
Gosto, mas acho muito caro, o que me "impede" de ir. Se fosse mais barato, sem dúvida iria com grande frequência.
anônimo
08/11/2017 16h03
Sim, gosto de museus, orquestras, apresentações culturais da minha região, musica gauchesca, gosto de ir no observatório, estudei alemão e aprendi tocar gaita (acordeon, sanfona).

Não sou fã de teatros, não gosto de baladas e nada que se relacione a sertanejo universitário.
08/11/2017 16h20
Alguns museus são bem interessantes
08/11/2017 17h08
Já fui muito em teatro, já trabalhei na produção, já fiz peça. tenho curso... Acho que é uma das artes mais belas que existem.
Já fui em muita coisa sobre as diversas artes.
Já ralei na produção da orquestra filarmônica
ih... extenso srsrsrs
Arte é sempre bem-vinda.

Só aqui eu ralei de 2006 a 2011 e voltei ano passado pra fazer produção novamente.
http://fitbh.com.br/

Ralei nesse aqui.. http://www.fanbh.com.br/o-festival/apresentacao/ e voltei pra fazer produção em 2015