2.44K  08/11/2017 20h46

Hoje fiz uma entrevista de emprego, e precisei ir de terno.

Como não tenho carro e nem CNH, usei o ônibus.

Precisei pegar 2 para chegar ao local de entrevista.

Logo no primeiro, notei que as mulheres me olhavam de forma até explícita.

Desci na rodoviária e tive que esperar mais 20 minutos pelo outro.

Sentei no banco, e notei que todas, de meninas saindo de escolas, até senhoras de mais idade, me olhavam e algumas até sorriam para mim.

É um fetiche para as mulheres, quando usamos terno?

eles perguntam
2 3
elas respondem
08/11/2017 15h43
Sim o homem fica mais serio, atraente e com um ar de intelectual.
08/11/2017 20h46
Depende do terno. Amo homens de terno, mas ternos de cores básicas, tipo, terno preto ou azul marinho e camisa branca por dentro. Ternos de cores berrantes acho cafona.
eles respondem
08/11/2017 15h42
Acho que só se o cara for bonito eu pareço um boneco de Olinda com terno kkk fico com um cabeção.
08/11/2017 15h45
Sim. Parecem mais sérios e com trabalhos importantes. E mulheres adoram status, não falo que são interesseiras, mas é parte do fascínio por nós.

Até me sinto mais poderoso quando uso terno, dá uma vontade de demitir alguém.

Tem uma série, que não lembro o nome, em que o cara vive de terno pra pegar mulher.
08/11/2017 15h44
Ouvi de um membro da família Tevah (pesquisem se não conhecem) uma dica infalível: "gravata sempre, menos na praia".