Ficou com um cara a algum tempo temos um temperamento iguais .
Faz 1 semana q não nos falamos ele parece não estar nem ai pra mim mas acredito que passo o mesmo pra ele porq tbm nao vou atrás por orgulho talvez .
descobri que no celular dele meu número é salvo só com uma letra e que nem corresponde ao meu nome .

Mas comecei a gostar demaia dele . Devo tentar ou deixar como está e seguir em frente?

elas perguntam
1 0
eles respondem
08/11/2017 15h46
Vai firme, isso é o amor, quase uma história do Shakespeare. Vai terminar em casório ainda.