A pessoa em quem vc está interessada faz perfil fake no face pra ficar te vigiando, faz isso por duas vezes. Perdoariam ou terminariam até a amizade?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
08/11/2017 18h00
Nossa quanta gente se humilhando
08/11/2017 18h01
Comigo não teria como, sou praticamente detetive rsrs, analiso bastante cada perfil antes de aceitar.
anônima
08/11/2017 18h02
Se estou interessada, eu iria era gostar, pq se a pessoa se dá ao trabalho de fazer fake para me vigiar, é pq no mínimo está gamada.
anônima
08/11/2017 18h05
Eu não perdoaria. Se você ficar perdoando, vai chegar uma hora que ela vai fazer qualquer coisa pq sabe que tu vai deixar quieto.
anônima
08/11/2017 21h10
Mandava se fuder , perdoar não é ser trouxa.
eles respondem
08/11/2017 21h08
Se for mulher sim, se for homem jamais husahuas. Peludo me vigiando, tô fora hsuahua.

Agora, se for uma peludinha, rs... ai tem um desconto, vai, rs.
anônimo
08/11/2017 19h10
Perdoa se ela pedir desculpas, mas não precisa guardar mágoas, só te envenena e a quem vc ama e poderia amar, pois cria um desconfiança nas relações interpessoais.
08/11/2017 21h10
Eu as vezes sou bem bobo, acabo perdoando, mas depende do caso, ou da paciência, se a pessoa erra, da pra perdoar, mas se comete o mesmo erro de novo,..ai é complicado!!
anônimo
08/11/2017 21h43
Não existe nível para o perdão.

Na minha religião, católica, existem apenas critérios para ser perdoado, por outro ou por Deus. E a contrapartida do perdão é o arrependimento da contraparte.

O "nível de perdão" só quem pode determinar é Deus.