tive amigo que tratava namorada que nem uma princesa e a mina só pisava nele ' até onde eu sei só foi osso' , e depois de um tempo o cara mudar totalmente sabe realmente fazer uma mina se apaixonar por ele depois ele come é some e deixar a mina se derretendo em lágrimas , pra mim isso é vagabundagem .
Quando ele é eu falávamos sobre isso ele sempre me dizia ' não me fala desse assunto que você não sabe o que eu passei ' ele nunca falou o que e
O que provocou isso nele foi uma decepção amorosa ? Claramente por culpa de mulher

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
08/11/2017 18h08
Vagabundagem vem de berço.
anônima
08/11/2017 18h14
Igual no meu caso tive tanta decepções, que hoje não confio em homem nenhum e não consigo gostar e nem amar mais ngm... Quero ver todos sofrer só pra sentir um pouco o que passei e passo ,vc ter noção o quanto me afetou que tive que fazer acompanhamento médicos psiquiatra/psicólogo... Do mesmo jeito que tem homens que não presta tem mulher tbm que é assim!
anônima
08/11/2017 18h23
Olha já tive decepções amorosas, uma realmente me afetou demais e nunca quis fazer o mesmo com outra pessoa. Acho que as pessoas usam as decepções como desculpas, são frustradas e não sabem como lidar com isso. Sempre foquei em melhorar e superar as coisas ruins, nunca em tentar dar o troco ou algo do tipo, me sinto bem hoje e acho que é por isso.
anônima
08/11/2017 18h40
Isso é sacanagem dele, as pessoas não tem culpa das frustrações dele. Ultimamente estou nessa fase de não querer mais saber de relacionamento, também por decepções, quero diversão e nada além, mas a diferença é que não engano ninguém, deixo claro desde o início minhas intenções, a pessoa se envolve se quiser.
08/11/2017 19h10
Penso que as decepsões esfriam o coração daqueles que permitem isso. Mas não transformam diamante em latão, as coisas são o que são.
08/11/2017 19h23
Vagabundo é quem não quer trabalhar, isso que vc descreveu é outra coisa, é mau caratismo, é coisa de gente desgraçada, safada. Independente se sofreu no passado ou não.
eles respondem
anônimo
08/11/2017 18h14
Difícil entender...
Mas a pessoa faz o que quer, não porque alguém fez isso ou aquilo. Isso é desculpa.
08/11/2017 18h29
Isso ai se chama covardia, e quase todo mundo pratica hoje em dia.
A pessoa replica nos outros, que nao tem nada a ver com a historia, algo que foi cometido contra elas por um terceiro. Nao tem logica nenhuma, beira a infantilidade.
Mas sim, homens e mulheres ficam assim apos uma decepcao amorosa. Mas na minha opiniao, unicamente porque acreditam ser essa a ''cura'' para a dor interna. Nas musicas hoje em dia, existe um reforco positivo para esse tipo de conduta covarde, do tipo'' ontem eu sofria, hoje sou fria etc''

Gosto daquela frase do Nietzsche ''Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.''
Basicamente nos tornamos aquilo que odiamos e que nos fez mal. No fim, esse tipo de atitude te faz um bosta como aquele bosta que te machucou no passado
08/11/2017 18h46
Eu infelizmente tenho dedo podre,...quando eu acho que ta indo bem,...a menina mostra o outro lado dela. Já me estressei muito, tentando me entregar, fazer a pessoa feliz, chega um momento da vida que isso esgota...voce tenta acreditar que a mulher não vai ser falsa, interesseira, te ama, ou diz gostar do seu jeito, falar com voce, ..mas ai voce fala algo que contraria ela, ou não faz algo que ela gosta, ela ja mostra outra pessoa, parece que te odeia,...tava falando com uma, do nada ela me deleta, sem motivo,...sendo que tava tudo indo bem, pelo menos eu achei, sendo carinhoso com ela, atencioso, elogiando, falando a verdade sobre ela, ...eu desisto também, pra mim foda-se se me chamarem de frio, coração de gelo, só encontro doida. Invejo aquelas pessoas que encontram alguem, casam, e ficam bem desde o começo...mas são casos raros..mas conheço...
anônimo
08/11/2017 19h19
Ahhh essa história de amigo é foda kkkkkkkkkkkkk. Mas bem, isso é a falta de coragem de encarar seus próprios fantasmas, a pessoa justifica sua cinca fustigando quem não tomou um pedaço dessa desgraça que seu "amigo sofreu".