Tipo, tem um rapaz no meu face, ele me chamou pra conversar e a conversa foi prolongando, daí eu falei como eu sou, o meu jeito, e agora ele só me chama de amor e é super carinhoso e tal, me respeita muito, mas não sei se ele está fingindo, tipo assim, eu fico com um pé atrás. O que fazer? O que vocês fariam?

elas perguntam
5 9
eles respondem
08/11/2017 19h00
Na internet todos são príncipes e exemplos pra sociedade.

Marque uma saída com o rapaz e tire suas conclusões.

Se está desconfiada, investigue um pouco.
anônimo
08/11/2017 19h11
Cat fish
10/11/2017 14h16
Minha primeira namorada conheci na internet. Faz parte da vida.
anônimo
08/11/2017 18h59
Arrisque e veja no que vai dar.
anônimo
08/11/2017 19h01
Pare com esse papo de amor ne...
Vai com calma, converse menos, não seja tão intimista.. Deixe algumas curiosidades pra vcs resolverem pessoalmente.. .
e mais.. tome muito cuidado com esses relacionamentos de internet. Sempre deixe uma amiga ciente do que está acontecendo ou algum familiar.
Isso é muito perigoso.. e acho que vc pretende viver bem durante bom tempo.
Pergunte sobre a família dele, o que ele faz, veja quem são os amigos dele. se são verdadeiros e não fakes.
Enfim.
Não seja trouxa.
elas respondem
anônima
08/11/2017 19h04
Acho muito normal isso acontecer, quase todos que conversei foram assim. Mas se você já está impressionada e gostando dele por isso, acho que precisas ver se não estás carente demais.
anônima
08/11/2017 19h09
Normalzinho. Mas não vá com sede ao pote.
08/11/2017 19h19
O problema eh que vc acaba criando expectativas, fantasiando a respeito da pessoa, e qdo chega pessoalmente a pessoa está aquém dq vc imaginou. O melhor é manter os pés no chão.
12/11/2017 20h49
Chama os caras do catfish! Mas falando sério, é normal gostar de alguém que vc só conhece pela internet sim! Mas...tenha os pés no chão, no final o que conta mesmo é o que acontece na vida real
10/11/2017 15h41
esteja ciente de que namoro virtual só funciona ate não funcionar mais
anônima
08/11/2017 19h04
Você está carente, consequentemente se encontra um desses "príncipes" virtuais, que te tratam com carinho, acaba se apegando, mas tome cuidado para caso saia do virtual, você não se decepcione... Pq tem gente que mostra ser o que é sim, mas a porcentagem de gente que finge ser o que não é, ctz é maior.
08/11/2017 19h52
Acho muito precipitado ele ficar te chamando de amor, pode ser carência da parte dele.
anônima
10/11/2017 14h14
Sim, cometemos erros...
anônima
10/11/2017 14h34
NORMAL para os dias de hoje, se vc ler as perguntas desse site perceberá que a sua geração namora virtual gente que nunca viu na vida