7.22K  08/11/2017 20h26

Namoramos a pouco tempo, e infelizmente ela citou muitas coisas dos ex parceiros, aqueles detalhes que ninguem quer saber.
Bem, isso me deixou com muita coisa em mente. Mas com o tempo fui descobrindo cada vez mais coisas e pra ser sincero, as descobertas foram ficando piores.
Gostaria de não saber de tudo isso, e até que tudo isso não tivesse acontecido. Mas foram as escolhas dela, e ela sofre com isso hoje em dia.
Quando conversamos sobre isso, as coisas ficam melhores.
E infelizmente eu ainda to com algumas coisas em mente e como esse é meu primeiro relacionamento, não tenho referencias de como agir.
Quero saber o seguinte:
Já to na merda, e já sei muito mais do que devia, mas to cansado disso. E parece que fica mais dificil aceitar isso, porque nao sei de certas coisas.
Devo perguntar essas coisas pra ela?
Perguntar o numero de parceiros, se ela fez as coisas que eu acredito que ela fez e outras coisas.
Sei que estou pisando em ovos, mas to afim de ficar livre disso tudo.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
08/11/2017 19h47
Meu caro, vc namora uma pessoa imatura! Mulher sabe que não deve nem citar o nome dos exs para um atual, imagina outras coisas... Qual seu intuito em saber mais coisas?
anônima
08/11/2017 19h55
Que idade ela tem? Muito coisa de adolescente falar de ex para o atual, vacilou bonito. De qualquer forma é passado, se você gosta dela não deveria procurar motivos que possam não só causar brigas, como o término do relacionamento.
anônima
08/11/2017 19h48
Se você perguntar, não ficará livre disso, vai continuar agonizando igual está agora. Digo isso por que já passei por isso tb. Eu era virgem e saber que ele já tinha tido outra parceira sexual antes de me deixava maluca de ciume e curiosidade. Eu ficava processando as imagens deles dois na minha mente e aquilo acabava com meu dia. Quanto mais eu sabia dos detalhes (que eu insistia pra ele contar) mais eu ficava com aquilo no juízo, eu pensava muito em terminar com ele por conta disso, pq era algo que realmente me incomodava. O problema todo é a insegurança patológica. Na sua cabecinha doente (assim como foi na minha) não vai fazer diferença saber se ela teve 15 ou 8 parceiros, vai doer igual, o grande problema é que ela teve um passado e que você não fez parte dele. Pra quem é muito inseguro é complicado digerir que o nosso atual parceiro já se divertiu, principalmente sexualmente, sem a gente. Enfim, o que vai te libertar disso é você tratar a sua insegurança. Se não aguenta viver com a realidade do passado dela, você não é obrigado a continuar. Mas lembre-se que outras parceiras virão e se não tratar essa insegurança você vai correr um alto risco de viver agonizando mais uma vez...O problema é interno.
anônima
08/11/2017 19h55
Não pergunte, e pare de criar minhocas na cabeça. Passado é passado, foque no presente.
08/11/2017 20h26
Sai dessa, o que passou passou. Ficar pensando nisso, vai acabar com seu relacionamento.
eles respondem
anônimo
08/11/2017 20h08
Cara.
Vai lá os dois e façam exame de sangue. Tudo bem nos dois.. segue daí.
o que passou, já era. Não adianta ficar de mimimi
anônimo
08/11/2017 19h53
Se o passado dela te incomoda tanto assim, termine. Você quer saber de mais coisas sobre o que passou, dependendo da sinceridade dela em contar, você vai ficar mais pra baixo ainda.

Na primeira briga de vocês, você vai jogar tudo isso na cara dela, como se ela fosse uma criminosa.

Enfim, termine que você já está inseguro e deixe ela seguir a vida dela.
anônimo
08/11/2017 19h39
Sei que não vai melhorar muito saber disso tudo. Mas me parece necessario para aceitar logo e quebrar qualquer idealizacão que eu possa ter feito dela sabe?
É um pedido meio egoista, e vou respeitar se ela não quiser falar.

E se me perguntarem se eu já fiquei com outras e etc, a resposta é não.
Talvez seja por isso minha falta de maturidade