Eu gostaria de saber pq tipo minha namorada fica muito tempo no whats e eu não quero ser chato de fica pedindo pra ver o celular dela agente conversa mais ela fica online depois de me responder as vezes demora pra responder ja vi algumas vezes o celular dela e não achei nada mais fico com isso na mente sabe.....

eles perguntam
4 2
elas respondem
11/11/2017 15h20
Eu sim porque resolvo muitos assuntos via whatsaap, inclusive coisas da faculdade, mas meu namorado sabe disso. Pergunta pra sua namorada com quem ela conversa
anônima
08/11/2017 19h58
Esse mato tem coelho...
11/11/2017 15h07
Independente do fato dela ser sua namorada ou não, ela tem uma vida e o mundo dela não gira em torno de você, não sei como é a rotina de vocês dois, mas o fato é que temos diversas pessoas que convivemos no dia a dia ou que conhecemos anteriormente e é normal responder, conversar com outras pessoas, como acho que tu também faz/já deve ter feito. Sobre, "ja vi algumas vezes o celular dela e não achei nada", meu caro, se ela tivesse motivos para querer estar com outra pessoa não seria um "online" o suficiente, na real nem contigo ela estaria mais.
boa sorte pra vcs~
anônima
13/11/2017 07h01
Uma das razões por eu não querer namorar é essa, ando sem a menor paciência pra ficar toda hora falando e caçando assunto no whats... Isso é muito chato.
eles respondem
anônimo
08/11/2017 20h00
Cada um faz o que quiser com a própria vida, fala com quem quiser..
Quem é vc na fila do pão pra ditar com quem a menina fala ou deixa de falar?
Só se ela for muito retardada de aceitar isso. Na primeira tentativa ela já tem que te dar um pé na bunda.
13/11/2017 06h03
Nem instalei isso no meu celular.