Hoje em dia quando a pessoa diz que vai casar, eu fico surpreso. Rs
08/11/2017 21h16
Na minha opinião sim, porque o casal não terá vícios ou inseguranças de relacionamentos passados, tanto deles mesmos quando do(a) parceiro(a). Será um relacionamento "puro".

Igual aquela mulher que disse que sente falta do pau grande do ex, e que o namorado não tinha o mesmo tamanho. Quer dizer, ela pegou vicio com o ex dela, e agora está frustrada sexualmente.

Pra mim, essas pessoas são sexualmente frustradas e perturbadas. sodomizam o sexo, e o tornam banal. Sentimento não importa, desde que goze gostoso cumprindo seus próprios desejos infames, denominando-as como "fetiche".

ENTRETANTO, eu também acredito que além de tudo isso que eu falei, o que mais vai contar, será o amor em que ambos sentem, e a estabilidade emocional/mental que ambos possuem.

Como eu digo, ser virgem é um bônus sim, mas não é o fator determinante da relação. Tem virgem que casa e trai o marido, ou seja, grande coisa, né husahsau.
votei em Sim .
anônimo
08/11/2017 19h58
sei la
anônimo
08/11/2017 20h02
Essa é a vontade do nosso senhor Jesus.
Neo
08/11/2017 20h04
Admiro quem consegue casar virgem, mas não ao ponto de achar bonito.
votei em Sei lá.
08/11/2017 20h06
Eu vou ser sincero sobre isso!
Acho algo mais religioso, e manter a ideia de ser puro. Mas também acho que pode ser algo frustrante com o tempo. Lindo, os dois perderam a virgindade, romântico, mas até o ponto em que os 2 não cobrem do outro na cama, apenas aprendam junto a descobrir o prazer. Se começar ser frustrante para um dos 2, aquela expectativa na cama, um não dar prazer, ou esperar algo a mais com o tempo, pode ser complicado. Mas não tem nada de pecado, ou errado não ser virgem, é mais manter a tradição de pureza!!
votei em Sei lá.
08/11/2017 20h04
Casar virgem é insanidade.
votei em Não .
08/11/2017 20h30
Não... para mim, a interferência da religião na vida sexual das pessoas só traz prejuízos...
votei em Não .
elas respondem
anônima
08/11/2017 19h57
Eu acho bonito.
votei em Sim .
anônima
08/11/2017 20h01
Eu não acho nada, cada qual com sua vida.
08/11/2017 20h01
pra mim é o correto a se fazer
votei em Sim .
anônima
08/11/2017 20h09
Cada um com sua opinião, mas eu acho que o sexo tem que ser experimentado antes do casamento, principalmente a mulher.
votei em Sei lá.
anônima
08/11/2017 20h07
Não acho bonito nem feio. Pra mim é indiferente. Vai de cada um.
anônima
08/11/2017 20h12
Bonito é casar amando , querendo crescer os dois juntos , partilharem a vida em comum e formarem uma família bem estruturada , amando e cuidando um do outro e dos filhos que vierem ,e entre os autos e baixos q todo casamento tem , que todos os dias busquem cultivar a reconquista . se trepou antes ou depois ,muito ou pouco , não tem a menor relação com tudo q descrevi acima .Parem de misturar virgindade com moral elevada , caráter e pureza .
votei em Sei lá.
anônima
08/11/2017 20h37
Assim... a pessoa tem que experimentar primeiro para saber se o sexo com a pessoa vai ser bom... Imagina você casar e tirar a virgindade e ver que ao decorrer do tempo seu marido não consegue te dar prazer...
votei em Sei lá.
08/11/2017 21h33
Deve ser chato, isso sim
votei em Sei lá.