Ignora
anônima
08/11/2017 20h20
Certeza , serei sarcástica e pedirei desculpas ...Algo do tipo ok desculpe vc tem toda razão ( e encerro o assunto , pq debater?)
votei em Pede desculpas por estar correto
anônima
08/11/2017 20h22
Eu mandaria pra merda, mas vou ser sincera.
votei em Manda a pessoa estudar
08/11/2017 21h29
Com certeza eu não vou fingir que nada aconteceu e muito menos pedir desculpa por estar certa.
anônima
08/11/2017 21h47
Eu faço ela passar vergonha e ainda me pedir desculpas.
anônima
08/11/2017 21h50
Não faço mais nada
votei em Vira a cara para o lado e fica pensando sozinho se vai tomar alguma atitude ou n
anônima
08/11/2017 22h01
1-Provo que estou certa, mas não por orgulho! Se eu ver que a pessoa sabe o correto, não faz sentido insistir!
votei em Prova que está certo
anônima
08/11/2017 20h21
Se for uma pessoa ignorante nem perco meu tempo tentando provar que tô certa. Se for alguém inteligente que eu sei que vai ouvir e ter uma boa conversa, então eu falo o que tá errado.
eles respondem
08/11/2017 20h19
........fingir
votei em Finge que nada aconteceu
Neo
08/11/2017 20h25
Fico na esperança dela ser minha concorrente em alguma prova que caia português.
votei em Finge que nada aconteceu
anônimo
08/11/2017 20h32
O que aconteceu: Acabei de ser corrigido por um Engenheiro Civil que alegou que eu coloquei errado o termo (m²) e disse que o correto é (mt²), se ficasse só nisso era de boa, mas ai o cara perguntou se o meu diploma de Arquiteto foi comprado ou feito a distância, simplesmente entupi de mensagens para ele mostrando o termo correto pesquisado na internet que é (m²), após isso ele falou que devo utilizar o termo internacional, por fim provei de novo que o termo correto internacional é (m²) e ainda mandei a tabela oficial do InMetro onde mostra que o termo correto é (m²), por fim ele ainda me manda essa mensagem: (só corrigi você para não fazer uso desapropriado de um sistema de medida. Antes pensei que tivesse digitado rapido e errou. Mas depois percebi que usa diariamente. Então, foi so questao de informação. Nada pessoal.)
votei em Prova que está certo