Meninos e meninas. Vcs ja ficaram com ex ?
Mesmo depois de um tempo terminado?
Mas vcs gostavam ainda? Sentiam algo?

Vi em uma serie que dizia que sempre o ex acaba chamando um pouco a atenção.

Meninos se o ex fica com a menina, ele ainda sente algo?

E vcs meninas?

elas perguntam
5 7
eles respondem
10/11/2017 13h22
Já fiquei.

Com raiva.
Com pena.
Com medo.
anônimo
08/11/2017 20h32
Difícil dizer, no meu caso eu ficaria pq gosto dela e arrendi de tela deixado.
Mas conheço homens que já ficaram apenas por sexo mesmo,depois inventaram uma desculpa qualquer para não voltar.
08/11/2017 21h26
Algumas vezes.
anônimo
09/11/2017 03h33
Já fiquei depois de anos sem se falar. E o sentimento era o mesmo, na mesma intensidade! Já tentamos voltar várias vezes mas nunca dá certo!
anônimo
10/11/2017 13h14
Não
elas respondem
anônima
08/11/2017 20h33
Eu fico toda semana com meu ex. preciso dar minha bimbada semanal , até achar outro .
anônima
08/11/2017 20h28
Não, nunca fiquei com meu ex e não sinto absolutamente nada por ele.
E é difícil saber se quando a pessoa fica com ex é pq ainda sente algo além de tesão, principalmente os homens, tem que analisar toda a situação pra tirar uma conclusão.
08/11/2017 20h37
Sim, não sentia a mesma paixão por ele não, mas foi bem bom.
08/11/2017 21h13
Cada caso é um caso. Já voltei a ficar com pessoas que me relacionei por pouco tempo. Foi diferente, ainda sentia carinho e tesão, embora em menor intensidade, mas não mais aquele apego e satisfaçao de antes. Acho que em algumas ocasiões acaba sendo algo bom pra realmente desapegar. Principalmente quando a pessoa quem te deu o fora, e vc ainda nutre aquele sentimento de perda que se confunde com saudade e abstinência, mas é apenas ego ferido.
anônima
08/11/2017 20h22
Pergunta típica de adolescente.
08/11/2017 21h14
Não mesmo. Lugar de ex é no passado!
02/09/2018 00h30
ja ai voltamos kkk e acabamos dnv depois de algumas semanas, qual o nome da serie?, me interessei