Um rapaz que até poucos dias se dizia interessado em mim alterou o status do FB dele para "em um relacionamento sério" com uma moça. Educadamente escrevi um comentário parabenizando e desejando felicidades pela nova namorada, e ele simplesmente me ignorou, enquanto agradeceu as outras pessoas que também comentaram o status. Por que ele fez isso? Ele está com raiva de mim ou algo do tipo? Será que fui cínica sem intenção?

Obs.: eu dispensei o rapaz, o nosso lance nunca passou de amizade, mas jamais fui grosseira com ele para reagir assim.

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
08/11/2017 20h36
vc dispensou? Na seca que vc anda aqui nesse site... sei
anônimo
08/11/2017 20h56
Provavelmente ele está chateado com a situação.
Você não fez nada de errado...
Segue a vida.
08/11/2017 21h37
Adolescentes hsuahusa.
elas respondem
08/11/2017 20h53
Olha, foi meio sem noção da sua parte, mas se ele fosse educado ao menos te responderia por mais cínico que você pudesse ter aparentado ser.
Mas mulher, deixa ele pra lá, não dá importância pra isso não...
anônima
08/11/2017 20h40
Mulher, você não precisava parabenizar ,você tinha dado um fora e o cara arruma uma menina e tu vai dar parabéns, ele vai achar que você está sendo rude.
08/11/2017 20h36
não, vc não deveria ter parabenizado
anônima
08/11/2017 21h15
As pessoas interpretam como falsidade!
08/11/2017 21h16
Deve ter ficado chateado...de todo modo, deixe isso pra lá
08/11/2017 20h32
Moleque, ignora ele
anônima
08/11/2017 21h16
Eu tava lendo uns comentários no fb e te vi lá, cara. Quase mandei um salve heuheu