Estou conversando com um menino a 4 meses e ele sempre diz que não namora sendo que ele estuda na mesma escola q eu e o pior é que só falo com ele pelo Facebook e pessoalmente ele nn fala cmg direito é tipo oi e tchau e no face ele é um amor diz q gosta de mim e tals só que fala p mim q não tem namorada e os outros dizem que ele tem não sei oq fazer é eu gosto muito dele

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
09/11/2017 09h01
ele deve ter namorada, por isso que pessoalmente corre de você, pra namorada não ver. Você é reserva dela. Pode até não ser namorada, mas tem outra na jogada. Ou o cara só sabe xavecar no facebook.
08/11/2017 21h38
Tímido/inseguro.
anônimo
08/11/2017 23h06
timido
09/11/2017 16h35
Acho que ele é um otário que tem vergonha de ti ou algo assim. Se respeite! Não aceita essa merda de só falar pela internet.
09/11/2017 16h50
As vezes ele é tímido.
Chega nele ué, as vezes ele pensa que não vai conseguir desenrolar da mesma maneira cara a cara com você.
09/11/2017 16h53
Unica maneira de saber é você parar ele pessoalmente e chamar para conversar. Qualquer assunto. Ai vê a meneira que el reage.
elas respondem
08/11/2017 20h32
Timido o bichinho! fale vc com ele, certo que ele vai gostar
08/11/2017 20h32
Ele ta te enrolando lindinha
anônima
08/11/2017 20h53
Nossa. Não sei opinar isso , no meu tempo de escola não tinha nem celular , era na cara dura mesmo
08/11/2017 20h55
Meu deus, quantos anos vocês tem? risos... Vai ver ele só é tímido
anônima
08/11/2017 21h52
Não aceite ser tratada mal! Você já sabe que ele esta te enganando! O que acha que deve fazer?
08/11/2017 20h36
Tenta você conversar com ele pessoalmente, só assim vai saber se ele esta te enrolando ou se é problema com timidez! Veja qual sera a reaçao dele, se com grosseria, ou se ira querer fugir e responder depressa. Agora se ficar passivo, e responder meio calado, talvez seja timidez mesmo
08/11/2017 20h40
Ele tem namorada e só está te enrolando. Agora realmente, a @Nseilidar está certa, tenta falar pessoalmente com ele e vê a reação dele. Tira a limpo isto tudo o quanto antes.
anônima
08/11/2017 21h41
Fale com ele pessoalmente. dê uns prensas.bote ele pra falar. Depois você vai contar o que aconteceu pra mim e eu te darei uma sugestão do melhor a fazer.
anônima
08/11/2017 22h51
Converse com ele pessoalmente