Não tem noção o quanto me fere,você se entrega e ama de verdade,pra saber que tudo que você vivia era tudo uma mentira.

elas perguntam
5 7
eles respondem
08/11/2017 23h26
Tente não criar expectativas.
08/11/2017 21h15
Me faço essa mesma pergunta,...eu cansei de acreditar, ate tentei dar uma chance, falei comigo mesmo, não vou mais me entregar, não vou mais tentar gostar, ai vem a voadora com os 2 pés, e a vida falando pra voce ficar na sua!
08/11/2017 22h01
Porque geralmente a pessoa costuma gostar de alguém que pouco se importa com ela. O ser humano tem o péssimo defeito de dar valor a quem não merece, e chutar quem merece.

As mulheres conhecem um cara bacana, bonzinho, honesto, simples, etc etc...e quase que automaticamente já associam isso com fraqueza, moleza, timidez, insegurança.. e etc.. E geralmente os tratam como capachos, quando não, traem os coitados com um falastrão meia bomba ou com o "amigo" atencioso.

Quando o cara a trata como uma puta, geralmente elas acabam gostando mais, pois associam isso a sexo e outras coisas, que por ele ser o "vilão", ele terá mais pegada, mais fogo, mais aventuras e etc...

No caso dos homens é uma incógnita, porque homem gosta da mulher de qualquer jeito. Ela pode ser chata, pegar no pé, ser maluquinha e etc... que SE ELE GOSTAR, ele vai valorizar com certeza. Assim como ela pode ser uma doce, meiga, gente boa, e etc.... que tudo vai depender SE ELE GOSTAR, homem é assim, gosta por gostar, independente do comportamento ou jeito de ser da garota. "Ela é chata, mas é minha", é tipo isso, rs.

Enfim, mas para toda regra, há exceções, é claro.
anônimo
08/11/2017 21h21
Aqui é o lugar certo pra chorar... fique a vontade
anônimo
08/11/2017 23h24
td fdp msm
elas respondem
anônima
08/11/2017 21h25
Oi! Quer conversar?
anônima
08/11/2017 22h34
Simples, quando nós estamos carentes nós pegamos qualquer coisa que vem pela frente. E ai que tá o problema.... quando você não sabe com que tipo de pessoa você quer se relacionar ,você acaba aceitando qualquer um e esse qualquer um por não ser tão bom assim pode acabar te magoando... mas assim antes de você entregar seu coração para alguém analisa se essa pessoa vale a pena uma tentativa ( analise de forma racional"sem sentimentos")
anônima
08/11/2017 21h19
Às vezes a pessoa foi tua, por pouco tempo, mas foi. Mas acaba, né?
anônima
08/11/2017 21h14
Boas pessoas não são.
08/11/2017 21h18
É complicado, seja cautelosa...não se precipite, quem realmente gostar de você vai saber te dar valor e esperar.
08/11/2017 22h41
Se a vida te der limões... Chupe!
anônima
09/11/2017 10h58
Acontece.