Namoramos a 2 anos , ela toma AC desde o começo do namoro e nenhum dos dois tem algum tipo de DST.
Já fizemos sem algumas vezes e eu acho infinitamente melhor , porém ela diz que não gosta , que não sente atrito quando está muito molhada...
Sempre li sobre e a maioria das mulheres/homens dizem que sem camisinha é muito mais gostoso para ambos , então não entendo o porque dela não gostar.
Eu quero muito fazer sem mas não posso força-la a nada , estou perdendo totalmente o tesão em usar aquilo depois que experimentei sem , demoro eternidades pra conseguir gozar.

Algum de vocês mesmo tendo toda a segurança em fazer sem preferem usar camisinha ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
08/11/2017 21h21
Ela ta se cuidando, simples. Cabe a vc respeitar.
eles respondem
08/11/2017 21h25
Voce esta com ela pelo sexo, ou pelo amor por ela?.
Fazer com camisinha é ruim, com certeza é,...mas ela toma AC certinho?, você também confia nela 100% com o remédio?. Pois tem algumas mulheres que tomam,mas tudo errado, e depois não sabe o porque engravidou...Tente investir em camisinhas ultra finas pelo menos, e de tempo ao tempo até ela começar a ter mais confiança...eu também morro de medo de engravidar uma mulher, mesmo ela tomando AC certinho, é neura, medo.
anônimo
08/11/2017 21h20
Termine com essa mulher. Pronto