Não mesmo, a maioria das mulheres que eu conheço amam sexo só não tem muito tempo pra fazer. Oxe, acho muito justo . Eu passo vontade e sou fiel. Por que ele não pode ser?
08/11/2017 22h04
Se uma pessoa não acha justo ter que ser fiel por conta do desejo sexual ser maior, por que que namora?
08/11/2017 22h23
Não seja casado.
08/11/2017 21h56
Passar vontade é meio desesperador.
Muitas vezes é bom cuidar da sexualidade, normalizar ela.
anônima
08/11/2017 22h22
O que você deseja de sua parceira? Eu sou muito desconfiada de relacionamentos abertos, tenho muito pouca informação para opinar a respeito, mas, se você sente tanta necessidade de ter sexo com outras pessoas, seria bom procurar alguém que compartilhe do mesmo gosto; ver se sua parceira topa ou não entrar em um relacionamento sério!
Se o acordo entre vocês é a exclusividade! Acho melhor terminar ou se aquietar, mas, nunca trair!
anônima
08/11/2017 22h31
Desculpa cretina para justificar a traição. Queria ver se fosse o inverso, a mulher iria ser tachada de vadia, puta, vagabunda. Mas como é homem, se acha no direito de procurar outras na rua. Se quer um monte de mulheres, não assuma compromisso sério com uma para depois ficar traindo. Isto é coisa de homem sem caráter.
08/11/2017 22h36
Acho justo os caras conjugarem correto.
08/11/2017 23h31
Se você achar justo ser corno... mulheres traem tanto quanto os homens, a diferença é que somos mais espertas e não somos tão óbvias quanto os homens são.
08/11/2017 23h56
É só vc se relacionar com uma pessoa compatível com vc ué, q tenha bastante libido, seja fogosa, pq se vc é assim e fica com uma mulher lerda, conservadora e tal o sexo vai ser uma merda mesmo e vai ficar na vontade, tem q ter afinidade.
09/11/2017 00h02
Desculpa.. pra trair... Fidelidade não depende só de sexo aff.
Se a mulher não tem apetite sexual na relação o cara deveria ajudá-la a reverter isso. Vai saber, pode até ser por culpa dele msm kkkk
Relacionamento é dois, não é só um
13/11/2017 01h22
"Na maioria dos casais o homem gosta bem mais de sexo"
Então, na maioria dos casais os homens não estão sabendo dar prazer a uma mulher.

Ela deve está gozando gostoso com outro cara, por isso ela não está comparecendo... corno trouxa.
eles respondem
08/11/2017 22h00
Rapaz...
Tem muita mulher tarada por aí!
Elas não são vistas tanto assim porque a grande maioria não acha legal mulher que expõe suas vontades assim sem pudor. Aí algumas preferem ficar na encolha...
Bobagem, diga-se de passagem rs
anônimo
09/11/2017 00h14
Discordo. Acho que as Mulheres gostam mais de sexo do que os homens.
anônimo
08/11/2017 21h54
Vc pega o toninho e pronto.
13/11/2017 03h15
Ser fiel é ter respeito no nível mais básico.