Estava lendo sobre pompoariamo (o exercicio de contrair a musculatura da ppk) e ai surgiu a dúvida...
Já transaram com alguma mulher que contraiu a musculatura durante o ato?
Qual a sensação?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
09/11/2017 00h13
Não fiz, mas seria interessante.
anônimo
09/11/2017 01h13
já namorei uma garota que fazia isso, mas ela contraia na hora que ela gozava, é diferente, mas ela apertava muito, as vezes eu quase não conseguia ficar com o pau dentro, eu tinha que contrair junto rs
anônimo
08/11/2017 22h13
É maravilhoso. É extraórdinário.

Os orientais sempre entenderam MUITO mais de sexo que nós, ocidentais. Porque há séculos eles enxergam o sexo como uma coisa natural, tão comum como se alimentar, beber água, rir, chorar, urinar ou defecar. Eles tem uma percepção do sexo bastante diferente. É uma troca de prazeres. Algo que se tem que fazer normalmente, naturalmente.

É por isso que as mulheres orientais (não as islâmicas) se dedicam muito, há milênios, à prática do pompoar. Elas conhecem as suas bucetas tanto quanto um homem conhece o seu pênis. Não por acaso a técnica do pompoarismo só apareceu no ocidente na segunda metade do século XX.
anônimo
09/11/2017 00h18
Já sim, a sensação é bem gostosa. Eu senti claramente os músculos internos da vagina pressionando meu pênis, até comentei e demos risada haha.
elas respondem
anônima
08/11/2017 22h10
Tenho muita curiosidade em relação a isso... vc ja tentou?
eu acho que nao conseguiria, pois nas poucas vezes que transei com meu ex eu mal conseguia "quicar" em cima dele kk imagina contrair a ppka enquanto quica rsrsrs mas vamos ver as respostas, um dia, quando eu casar, pretendo tentar