2.86K  09/11/2017 14h36

Quando encontramos uma ficante legal, com características que valorizamos, é normal percebermos que essa pessoa não esta somente com você.

Tudo bem que ficar não quer dizer namorar, mas é muito triste as pessoas serem desapegadas e indiferentes assim...

Acho que algumas pessoas ate forçam pra ser assim, seja no processo de conquista ou num namoro

Como.devemos nos.portar quando descobrimos que nossa ficante tem vários homens?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
09/11/2017 08h56
Teve época de eu ficar com 2/3 ao mesmo tempo e nenhum sabia um do outro, eu simplesmente mostrava que ele era o único, quando na verdade era só mais um... Me parece bem indiferente mesmo essa minha maneira de agir em relação a eles, a questão é:
Não é desapego, geralmente o homem tbm tem outras ficantes, principalmente aqueles que conheci em aplicativos de relacionamento. O ponto mesmo é que ficar não é namorar, então vc nao está 'traindo'. Eu não faço mais isso de ficar com 3 ao mesmo tempo pq um dia eu me lasquei, eu estava saindo com um deles quando eu vejo o outro ficante chegando e me pegou em flagrante o mesmo me bloqueou e nunca mais falou cmg . ;/ Mas assim tenho certeza que vc sabe que sua ficante tem 20% de chance de virar relacionamento sério, falo por mim mesma. É mais uma questão de se desprender e não se iludir, pq ficar é algo momentâneo.
anônima
08/11/2017 23h03
Chama ela para conversar! Fala que quer ter um relacionamento sério, apenas, você e ela!
anônima
08/11/2017 23h41
Uma pessoa que é bonita, legal e parece ser interessante dificilmente estará completamente só. Assim como você tá achando ela uma princesa, outro(os) também podem estar.
anônima
08/11/2017 23h27
Pior quando o cara tem outras tambem
09/11/2017 06h32
Odeio essa coisa de ficar. Não sou um objeto pra ser emprestado não. Eu não fico. Nemmmmmmm.
Ou quer algo sério ou cai fora.
anônima
09/11/2017 11h02
Vc fica com ela a quanto tempo ?
eles respondem
08/11/2017 23h05
Você está especulando que ela está com outros ou tem certeza?
De qualquer forma,
Ou você manda a real e diz que quer algo sério;
Ou se conforma e segue o jogo lembrando que vc tbm é livre pra fazer o mesmo.
Mas se você não está satisfeito, termine isso e siga em frente.
09/11/2017 03h32
Eu acredito que cada um tem a vida que quer ter, liberal ou conservador, todos devem ser respeitados. Um conservador não é intolerante porque quer casar virgem, e uma mulher não é puta porque é mais ousada e liberal. Vamos aprender a respeitar os comportamentos e ideias divergentes.

Se você não gosta de um tipo de pessoa por seu estilo ou modo de ser, seja ela conservadora ou liberal, tem todo seu direito de não continuar essa relação, sem julgá-la por ser quem é, é claro.
anônimo
08/11/2017 23h05
ela n curte vc
anônimo
09/11/2017 03h29
Não deve ser nada fácil pra uma mulher ficar com broxas...pense pelo lado positivo.
anônimo
09/11/2017 09h26
sempre que sai com meninas eu exigia exclusividade, ficante ou não. se é ficante, vai ficar só comigo. Não sou homem de dividir mulher não. se quiser dar pra 4 ao mesmo tempo, que dê, mas longe de mim.
09/11/2017 14h36
Eu não apoio sair com várias pessoas as mesmo tempo. Prefiro coisas com começo, meio e fim antes de partir pra próxima.