Uma dúvida, alguma mulher já encontrou o homem ideal ou perfeito? Se sim, cite as qualidades e, por favor, citem os defeitos!

elas perguntam
6 11
eles respondem
anônimo
08/11/2017 23h07
Acho que se tivesse encontrado, esse site aqui iria passar longe delas rsss
09/11/2017 09h02
Já dizia o Padre Quevedo "Isso non ecziste"
anônimo
08/11/2017 23h10
não existe kk
anônimo
09/11/2017 03h28
Como querer perfeição se a vagina é torta?
anônimo
09/11/2017 00h15
Eu não sou perfeito, bem longe disso! No entanto, eu posso ser perfeito para você! kkkkkkkkkkkkkkkk Que horrível kkkkkkkkkk
anônimo
08/11/2017 23h11
Não fao o tipo de mulher nenhuma. As meninas fogem de mim, não entendo o motivo
elas respondem
08/11/2017 23h14
Engraçado que eu coloco mulheres e aparece uma penca de homens para responder.
08/11/2017 23h19
Nunca, sempre tem algum defeito que eu não concordo para estragar. Achei um que parecia ser o ideal, mas parece que ele tem preguiça de trabalhar, isso me broxa.
08/11/2017 23h15
Não, ninguém é perfeito. O propósito é amar alguém msm com seus defeitos e imperfeições.
08/11/2017 23h49
Eu já encontrei um europeu! Era tudo perfeito a princípio, foi um príncipe e depois um sapão! A única perfeição que sobrou foi a cidadania que eu podia ter pêgo se tivesse dado certo! Imagina! A única perfeição foi o fato dele ter tido sorte ao nascer! hahahaha
anônima
08/11/2017 23h16
Se existir homem perfeito me avisa pq também quero rsrs
09/11/2017 09h21
Infelizmente não kk
anônima
08/11/2017 23h31
Qualidades: Bonito, charmoso, intelectual, talentoso, viajado, gentil, respeitoso, elegante, sabia se comportar, era perspicaz, muito comunicativo em assuntos alegres; é gay
Defeitos: Ele não se abria em relação aos sentimentos, mentia discretamente, não gostava de ser questionado e nem contrariado, escondia seus defeitos, não gostava de se revelar como verdadeiramente é; tinha medo de ser abandonado, mas, abandonava; era sagaz; trocava seus amigos por seus interesses; não gosta de pessoas diferentes dele.
anônima
08/11/2017 23h29
Ja encontrei um que aos meus olhos era perfeito, não era tao bonito na aparência, mas me tratava como uma princesa, me fazia sentir muito muito especial, muito inteligente, atencioso, família... Enfim, fomos felizes por 2 anos... Tivemos que nos separar (ele não fez nada de errado e nem eu, foram motivos externos) e hoje em dia ele está namorando há uns 3 anos com outra, mulher de muita sorte por sinal...Enfim, apesar de, graças a Deus, não ser mais apaixonada por ele, reconheço que ele é um tipo único e que raramente vou encontrar outro tão especial, mas faz parte!
08/11/2017 23h14
Já e outra casou com ele.
anônima
08/11/2017 23h13
Não =( KKKKKK
anônima
08/11/2017 23h09
Sim,

Qualidades: ele é carinhoso, atencioso, paciente , cozinha bem, não sente ciúmes porque sabe que pode confiar na mulher que estiver ao lado dele, fiel, feminista, acho que ele faz um oral gostoso(nunca provei), ama os animais, sabe respeitar o próximo, ama crianças, gosta de rock, não se importa com a aparência.

Defeitos: Sabe te deixar p da vida, mora longe(RJ),ele é muito sarcástico quando quer , ele fuma quando está com muita raiva, e ele bebe as vezes, e ele nunca chega e te diz moça eu não gosto mais de você e como eu era iludida na época continuei gostando dele....

Resumindo esse cara foi o que eu mais cheguei perto de fazer loucuras, mudar de cidade , mas ele sabia que se não me desse um fora eu ia fazer isso, e ele não queria que eu abrisse mão dos meus sonhos por causa dele. Mas ele não cogitou a hipótese que eu poderia fazer os dois ficar com ele e com os meus outros sonhos.