2.97K  15/11/2017 00h48

Meu último relacionamento acabou com todo o meu encanto por homens não tô querendo generalizar, mas não consigo mais gostar de nenhum não me atrai mais... Nem tenho paciência pra conversar com nenhum.
Ando lendo uns contos eróticos e vídeo porno lésbicas e sinto tesão danado,apesar que faz um ano que não faço mais nada pq perdi a vontade de se relacionar com homem.
E por esses dias anda despertando uma vontade louca de ficar com mulher será que irei gosta?? Nunca fiquei com mulher

elas perguntam
14 13
eles respondem
anônimo
09/11/2017 03h34
Até parece que mulheres são esses seres divinos que sofrem nas mãos dos cruéis e monstruosos homens. Oh, coitada! - Que pensamento ridículo. Mulheres traem e mentem tanto quanto, e costumam ter muito mais problemas de autoestima, aceitação e confiança que a maioria dos homens. Se quer experimentar, que faça, mas não fique falando besteiras sobre os homens, porque garanto que você não conhece a maioria, e os poucos safados com quem você se relacionou, não são parâmetros para nada.
anônimo
08/11/2017 23h28
mulher eh mt pior
13/11/2017 21h08
Nada como aturar uma mulher pra te fazer valorizar um homem.
anônimo
13/11/2017 20h57
Incrível viu moça! Eu tbm fartei, faarteeeeii das mulheres! E ponto.
Minhas buscas em sites de namoro agora são homens, homens! Cansei de me dispor pra arrumar alguma namorada e todas me desprezar sempre! Agora estou tentando homem, um cara novinho, tanquinho e vou ver oque acontece!
13/11/2017 18h27
E se der errado também sempre tem a chance duma nave alienígena aparecer.
09/11/2017 08h50
Cansei das mulheres, vou tentar as lésbicas.
anônimo
08/11/2017 23h14
Às vezes vc escolhe muito, só quer os tops e vive desprezando os feios.

Ultimamente com voces mulheres está assim.

Depois saem dizendo que homem nenhum presta.

Quando estão solteiras e novas, sequer dão moral para os feios

Depois que ficam velhas, correm atrás de quem sempre desprezou

Por isso que ultimamente minha tolerância com mulher é zero, e nem fico endeusando voces
anônimo
09/11/2017 03h26
Que legal.
Aqui é um lugar fácil pra suprir carência.
Fácil convencer trouxas com discursinho ridículo.
anônimo
08/11/2017 23h26
Te peço para não fazer isso. Você vai entrar e passar a competir com a minha divisão.

Mas se realmente não houver jeito, venha.

anônimo
09/11/2017 05h23
Vai largar homem pra pegar o bicho mais complicado de entender do planeta terra? mulher é tão complicada que nem elas se entendem.
Em vez de mudar de time, é melhor você ver o que você pode melhorar.
13/11/2017 19h15
Acho que voce deveria procurar um psicologo. Para mim voce so criou um bloqueio por conta das más experiencias e esta confusa, carente e querendo se envolver com alguém e pra isso voce focou sua atencão nas mulheres achando que isso resolveria todo o problema.
E sinto lhe dizer, pode ser que isso só piore as coisas, não acha que vai melhorar muito não.
Serio, procure um psicologo antes de fazer algo. Pelo que voce relatou, acho que talvez voce se arrependa futuramente quando ver que n~ao era bem isso que queria
Que tal, voce simplesmente aprender a escolher melhor seus parceiros e a crescer pessoalmente?
08/11/2017 23h31
Não vai mudar merda nenhuma, eu ja ajudei e aconselhei amigas lésbicas, ...é a mesma coisa, traição, mentiras, etc, igual relacionamento hetero, isso é sonho. A nao ser que queira so sexo, velcro com velcro
09/11/2017 08h57
Virá no então aí vc pode variar de vez em quando
14/11/2017 00h33
Ah ótimo... Mais uma competidora!!!
O cambada de cueca aí, vamos passar a trabalhar melhor se não fica osso pra gente. hahaha
elas respondem
09/11/2017 06h11
Aproveite o mal relacionamento para tirar aprendizado e não errar tanto da próxima vez. Seja mais cautelosa quando se envolver com outra pessoa, veja bem o caráter dela. Mudar de opção sexual é uma decisão séria. Pense bem para não acarretar em mais um trauma.
anônima
13/11/2017 18h57
Homem é tudo de bom , admiro todas as características masculinas , mas se quiser ir boa sorte.
09/11/2017 06h54
Vc realmente sente atracão por mulheres? se não melhor desistir
Como já disseram os outros mulher é muito complicada e eu sei muito bem disso.
13/11/2017 19h18
É só uma fase porque você se decepcionou. Mas confesso que as vezes eu penso, quem dera eu gostasse ou sentisse atração por mulheres, acho que seria bem melhor, mulher é melhor para ter relacionamento sério, se entender.
13/11/2017 21h14
Que baboseira, tem que ficar com mulher porque gosta de mulher, não porque se decepcionou com os homens, vai ter coragem de encarar uma btc?
anônima
13/11/2017 22h06
Tenta mesmo!!
Você vai gostar da experiência!!
Concordo com @Lorraine em Tuuudo
anônima
13/11/2017 22h14
Quando as mulheres heterossexuais vão entender que para namorar outra mulher tem que existir um desejo além do sexual, não é só "ain todos os machos são horríveis vou namorar garotas". Isso mancha a imagem de lésbicas e bissexuais, porque daqui a um tempo você verá que não consegue encarar uma buceta e vai voltar a procurar homem então as pessoas vão pensar "tá vendo como isso é só promiscuidade?"

Não estou dizendo que você não pode ter experiencias, é claro que pode, mas fazer isso apenas porque se decepcionou é ridículo. Dê tempo ao tempo, já que seu desejo por homens "acabou", é normal ficar assim mesmo decepcionada, mas pare para pensar se realmente é o que você quer, se você conseguiria carregar o peso que é se relacionar com alguém do mesmo sexo em um país totalmente homofóbico, porque se for só sexo depois de algumas experiencias com mulheres você volta "ao normal".
08/11/2017 23h43
Faça o teste. Mulher é muito melhor, são mais sensíveis, amáveis, inteligentes e possuem os lábios muito mais macios para beijar. O toque de uma mulher é divino e intenso.
anônima
08/11/2017 23h29
Faça o teste.
13/11/2017 20h52
Se está com vontade fica , se não der certo pelo menos vc fica com a experiência.
anônima
13/11/2017 22h54
Vai lá... Boa sorte :)
anônima
15/11/2017 00h48
vai com td e boa sorte