É q eu gosto de conhece a pessoa antes não pode ir direto assim não. Não vim pra conhecer nem conversa com ninguém eu vim pra....
10/09/2024 10h59
Como vocês estão se conhecendo, é sim estranho ele agir dessa maneira. Isso demonstra que ele não tem tantos sentimentos assim por você e que o foco principal entre a ficada de vocês dois é ele te levar pra cama. Continue assim e não corresponda as investidas dele, pois se aceitar pode acontecer dele te usar e depois ir embora.
elas respondem
10/09/2024 10h54
Ele quer comer e sair fora, é isso que está dando a entender.
eye
10/09/2024 10h43
Demorando como? Uma semana? É aquele cara lá?
Acho que terminaria. Sabe lá se esse cara não tem uma doença...
10/09/2024 11h42
Lógico