Há uns anos atrás conheci duas meninas e uma me apaixonei. As duas são primas. Mas essa que apaixonei e foi minha ficante, voltou cm o namorado. Ai parei de falar cm ela, mas ela ainda tenta falar cmg. Ai esses dias foi niver da prima dela que ainda converso e eu dei parabéns. E hj é o niver dela mas nem falei nd. Vcs acham que mulheres conversam essas coisas?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
09/11/2017 20h58
Você acha que o fato de ter dado os parabéns para uma e para outra não, é um problema? Os votos são seus, os dê para quem quiser.
09/11/2017 21h01
Ai, que besteira
eles respondem
09/11/2017 14h34
Que bonitinho. Vocês já pegam ônibus sozinhos?
anônimo
09/11/2017 03h22
Se vc deu feliz é o que importa.