3.67K  10/07/2018 11h09

Gente! Como se paquera! Eu já to velha e tô vendo que não sei paquerar! Acho que os caras não captam meus sinais! Eu não acho muitos caras por quem eu me interesse! Sou chata! Julgo muito de primeira. Mas se eu acho, creio que não sei mandar os sinais necessários!
Com os caras que já rolou alguma coisa eu não tive que fazer muito esforço pra chamar atenção. Simplesmente aconteceu. Mas agora eu vejo. Não sei paquerar!
Homens, me ajudem!

elas perguntam
8 4
eles respondem
09/11/2017 13h09
Esse negócio de "paquerar"... Por isso a maioria dos homens acham que metade das mulheres que eles conhecem estão querendo dar.

"Ela me olhou assim ou assado, quer me dar". "Ela perguntou as horas e sorriu, quer me dar". "Ela elogiou meu sapato e disse que me visto bem, quer me dar".

Porra, não é mais fácil só dar um oi, trocar um papo legal e convidar pra tomar umas cevas?
anônimo
09/11/2017 00h29
mulher só esperar o cara chegar
anônimo
09/11/2017 00h37
Vamos lá! É o seguinte, primeiramente vai depender do local onde você está. Vamos dizer que está numa balada/barzinho/festa de amigos. Você como mulher, pode apenas iniciar a troca de olhares, seja sutil, não vá encarar o maluco fixamente kkkk. Com isso, vc tem que ver se o cara vai começar a te olhar também. Assim, se o cara for ligeiro e esperto, já vai chegar em você e mandar o papo. Aí é com o que o cara vai falar. Se você for mais marrenta e decidida, até pagar uma cerveja pro cara é da hora! Minha ex brigou comigo uma vez e me reconquistou pagando uma cerveja (na época eu bebia) kkkkkkkkkkkkkkkkk. Sou muito fácil. Mas se você estiver num lugar mais tranquilo, como uma igreja, faculdade ou biblioteca, pode começar trocando olhares mais tranquilos ou chegue e pergunte algo, puxe assunto, faça render um papo.
09/11/2017 13h17
Você não é caçador, você é caça. Você não conquista, você é conquistada. Você não come, você é comida.

Se você gostar de ser chata, dê um trato no visual. Se não, seja simpática e humorada. Pode ser legal e gata, pode ser chata e gata, pode ser legal e mais ou menos, agora mais ou menos e chata não.

Espere o gajo chegar e deixe a conversa fluir. É como uma entrevista de emprego, você é a entrevistadora, nós temos que conseguir a vaga.

A gente quer foder. Quem pega sinal é o Chico Xavier, minha filha.
anônimo
10/07/2018 11h05
Eu fui um pouco assim também e não captava os sinais de uma mulher interessada a menos que ela fosse bem clara que queria ficar comigo...e nem todas gostam de se expor.
Acho que primeiro tudo deve começar com um olhar mais demorado, depois pode fazer algum convite a ele mas coisa breve só para aproximar, tipo: vamos tomar um suco ou comer algo? dai para frente veja se ele já entendeu seu interesse, se não, seja objetiva, convide-o para sair com vc. Se ele não tiver interesse vai dar um desculpa, mas se estiver interessado vai gostar da proposta. Simples assim...ah...capriche no visual tb, homem gosta disso mas nada muito extravagante..rsrsrs
Acho que esse negócio da mulher só ficar esperando o homem tomar iniciativa já era!! Estamos no séc.XXI...se vc quer chega junto, se ele não for um babaca vai gostar de ser paquerado.
09/11/2017 12h30
antigamente era mais fácil acho, depois de 2012 também comecei a achar que eu não sei mais paquerar.kkkkkk
anônimo
09/11/2017 03h21
Teus sinais me confudem da cabeça aos pés...Djavan deve ter feito essa música pra vc.
Mas pode abraçar uma árvore também. Resolve.
10/07/2018 11h09
"Deixa a contecer Na-Tu-Ral-Mente..."
elas respondem
09/11/2017 00h45
Troca de olhares sutis, um sorriso leve, mexer delicadamente nos cabelos e uma boa roupa. Tiro e queda. Sou muito exigente também...
09/11/2017 12h21
Se vc for muito tímida, pede pra uma amiga sua , falar com o carinha que vc esta afim. Se vc for mais arrojada; tenta esbarrar nele na festa, finge tropeçar no braços dele e tem também aquela técnica antiga, do 'lencinho' que cai no chão 'sem querer, querendo'. E por ai vai.
anônima
09/11/2017 00h22
Também não sei :/

Se não tivesse nascido bonita eu tava era fudida hahaha
anônima
09/11/2017 00h21
vou observar