10.1K  06/12/2017 14h55

Porque hoje em dia é tão dificil encontrar alguém que queira estabelecer um relacionamento sério?

elas perguntam
16 8
eles respondem
anônimo
09/11/2017 00h24
Com essas facilidades de contato, seja virtual (aplicativos e redes sociais) ou mesmo físico (namorar uma pessoa do outro lado do mundo), as pessoas não dão tanto valor ao companheiro(a) que tem (sem generalizar). Pois sempre existe aquele papo que existem 7 bilhões de pessoas no mundo e blá blá blá. E tem também o caso da desromantização do amor, do sexo, da paixão. Além disso, temos o aumento das traições e o foco individualista que as pessoas tem sobre vida . No geral, são muitos fatores.
09/11/2017 02h56
Tá na moda ser solteiro. Sexo tá fácil, tá barato. Nem precisamos mais pagar putas, tendo o tinder.

Sexo fácil não requer sentimentos, não requer DR, não requer conhecer famílias e amigos.
Sex fácil é divertido, e nesse mundo caótico, uma diversão cai bem.

E todos estão muito ocupados correndo atrás de emprego e formação pra ter energia e tempo pra relacionamento.

E a grande maioria das pessoas... são chatas. Tá todo mundo paranoico com política, religião, sexualidade. A grande maioria dos chatos não passa de variações da mesma pessoa.

É até bom que os ficantes não se conheçam muito pra não pegarem nojo um do outro.

A parte boa,para alguns, é que uma hora a ressaca bate. Daqui a pouco, muitos vão enjoar de desconhecidos e querer mais afeto, mais amor. É aí que o trabalho começa.

Faça putaria enquanto é novo, não namore até os 30. Quando estiver saciado sua fome, estável emocional e financeiramente, procure alguém para construir um relacionamento.
09/11/2017 02h27
Às pessoas querem se divertir, por isso. Realmente está difícil, mas não impossível.
09/11/2017 12h10
Também me faço essa pergunta...a galera atualmente ta mais pra putaria ( e cada vez mais se afundando nisso )
09/11/2017 11h33
Vou resumir há vários fatores, e todos viraram desculpas para as pessoas que só tem o intuito de oba-oba. Bem mais fácil colocar a culpa em outras coisas, quando o problema é você mesmo.
anônimo
09/11/2017 11h24
Com a ruptura de etiquetas sociais quando se trata de sexo, o sexo ganhou outro valor. A liberdade feminina trouxe maior mercado e oportunidades para os homens, que não precisam mais investir em relacionamentos para obterem sexo.
anônimo
09/11/2017 00h55
Homens sempre foram do tipo de não querer nada sério, as mulheres tão fazendo igual agr, é uma época de desapego, as coisas só servem enquanto dão prazer, ninguém quer ter as dores de cabeça que uma relação traz.
anônimo
09/11/2017 00h29
Todos estão com o sem parar. E assim a fila não para de andar
anônimo
09/11/2017 00h28
casual
anônimo
06/12/2017 11h41
Porque vc se tornou tão desinteressante que ninguém te quer.
anônimo
09/11/2017 03h17
As pessoas não estão sabendo usar os porques, como estabelecer alguma coisa?
09/11/2017 12h40
Não sei, também to com dificuldades pra um relacionamento sério. isso que eu to querendo.kkkkk
09/11/2017 13h01
Isso é mentira, é que as pessoas são egoístas e querem alguém fantasioso, que lamba o ego delas, seja perfeitinho. Pessoas reais querendo relacionamentos reais existem, não só isso, são a maioria dos seres humanos. Mas as fantasias, os perfeitinhos, os papai-mamãe-amante-amigo-Deus que a maioria quer, não existem.
06/12/2017 13h35
Eu teria um relacionamento sério, mas só se eu sentir que rola aquela conexão.
06/12/2017 14h32
Ninguém quer ficar amarrado a alguém, vida de solteiro é melhor, essa é a realidade de hoje
06/12/2017 14h55
Tem muita gente egoísta e magoada com coração fechado porai. É sobram os que buscam algo sério msm machucados tbm.
Sou um deles, e acho que a tecnologia ajudou pra quem namora de longe, mas atrapalhou que namora de perto. E muita conexão e pouca reflexão.
elas respondem
anônima
09/11/2017 02h29
Não é feitiçaria, é tecnologia.
anônima
09/11/2017 00h23
os homens tão acostumado com sexo casual, pra que vai ter relacionamento sério?
anônima
09/11/2017 11h02
Não tem isso de "hoje em dia".
Na verdade, ninguém nem nasceu pra ficar junto.
Não pertencemos a este mundo. Não há um propósito. Mas as pessoas romantizam a vida.
06/12/2017 09h10
Acho que tem muita gente querendo que o outro ceda, mas o próprio, não quer ceder em nada, aí fica difícil...
anônima
06/12/2017 09h17
Nada mudou em relação a outras épocas, os homens continuam exatamente iguais, as mulheres se auto iludindo e esperando pelo príncipe encantado pronto num cavalo branco.

A única diferença é a modenirzação na forma de trair.
06/12/2017 11h10
Me faço essa pergunta todos os dias!
06/12/2017 11h40
Amores líquidos. :(
06/12/2017 14h48
Na internet mesmo, vejo(leio) tanta gente se queixando disso, ou seja, existem mtas pessoas que querem isso.
A questão é, elas procuram por isso?
Elas tem paciência para lidar com às diferenças do convívio?
Muitas perguntas, poucas respostas.. Mas um fatão! Nenhum relacionamento existe e se torna sólido, se não existir socialização,experiencias, conhecimento e fundamentalmente paciência.