Eu sinto que estou sendo cafajeste e quero saber se agir assim é sinal que to mesmo. Eu estou saindo cm mts meninas e pra todas eu falo coisas bonitas, que ela é única, especial. Elogio e tal. Transo cm todas! Até me sinto mal, mas é mt bom. Sei que vão falar que sou FDP, mas além disso rs, isso é caracaterística de cafa?

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
09/11/2017 14h36
O escravoceta tentando ser cafa.
09/11/2017 14h47
É pelo simples fato de você dar uma ludibriada só pra comer e jogar fora, e o mais curioso é você nao estar nem aí pra essas atitudes.
Mas diga-se de passagem, tem que ser muito boba pra confiar em homem com essa técnica chula de sedução...
09/11/2017 14h58
Me parece que está forçando ser um.
09/11/2017 17h18
São características de idiota.
09/11/2017 00h44
Está sendo sim.
09/11/2017 00h51
Se vc deixa claro q só quer ficar ok, agora se vc ilude, fala de namoro é sacanagem, não reclame quando se apaixonar e for feito de trouxa.
09/11/2017 10h49
é você tá sendo bem fdp mesmo. Mas pelo menos reconhece isso, então tenta mudar um pouco.
anônima
09/11/2017 15h05
NÃO , não tem nada de cafajeste nisso. Entendo perfeitamente vc , qdo era jovem eu tinha uns 5 ficantes , e realmente qdo estava com cada um deles , eu os sentia ser especial, então pedia em namoro, em casamento, dizia que era o maior pau que tinha visto kkkkk, poxa estava sendo gentil, e nao era mentira , cada um do seu jeito tinha seu charme.... bons tempos aqueles
eles respondem
anônimo
09/11/2017 00h45
Isso é característica de pervertido.

Qualidades de verdadeiros homens cafajestes são: barba por fazer, palito de dente na boca (ou cigarro ou charuto), olhar atencioso ao redor, cara de mau, pouco riso, e sobretudo respeitar pelo menos a puta com a qual você está trepando!
09/11/2017 14h47
Se você se sente mal, não é cafajeste. Está tentando compensar algo. Provavelmente coração partido ou insegurança.

Tem gente que bebe por que gosta. Tem alcoólatras.
anônimo
09/11/2017 03h16
Saindo com várias. Esse site é de humor.
09/11/2017 14h35
Como dizia meu avô, "não me passa esse cachorro". Baita mentiroso.
09/11/2017 00h41
Não amiguinho, é super normal, continua esfolando o pau e enganando, ta no caminho certo de cafajeste...
anônimo
09/11/2017 14h38
Olha.. se não fosse a parte que tu esta enganando elas, tu seria um bom companheiro pra beber e sair. MAS acho mo errado isso de enganar outra pessoa pra conseguir transar, eu prefiro contar a verdade e se quiser é "nois"