Estou em um relacionamento que seria amizade de minha parte e envolvimento afetivo da outra.
Faz 1 mês que conversamos pelo whatsapp, sendo que, nos vimos 2 vezes em um exame e, a partir disso trocamos números de celular.
Nunca tivemos contato físico, mesmo assim, ele, um professor quarentão se diz apaixonado por mim, 20 anos mais nova do que ele, virgem, graduada, muito estudiosa e caseira.
Acontece que, ele é um ótimo amigo que entende meus pensamentos , mas parece que quer mais coisas, mas eu penso que ele pode ser perigoso: casado e apaixonado, mas, muito estranho pq no começo me chamava sempre no whatsapp, agora, fica um dia sem aparecer ou dar bom dia e se ofende com qualquer coisa mais seca que eu diga.
Ele se preocupa com minha vida profissional, me dá conselhos, diz que me ama, pergunta se me alimentei, mas some. Ele aceita o meu afeto, ou seja, o de uma moça carente que perdeu o pai faz 1 ano, enfim, sinto por ele uma mistura de sentimentos e talvez tudo isso maltrate ele.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
09/11/2017 03h12
Só vejo uma coisa:
anônimo
09/11/2017 03h10
Mesma coisa de trepar com o próprio pai...e vc caindo na lábia.
anônimo
09/11/2017 03h21
20 anos graduada em que?
elas respondem
anônima
09/11/2017 01h37
Só quer tirar seu cabaço, acorda!
09/11/2017 03h18
Corre que é cilada na certa, Bino! Passei praticamente pela mesma situação quando tinha a tua idade e olha que o cara nem era casado. Ou seja, esse aí é uma cilada maior ainda.