5.01K  09/11/2017 14h13

Bom gente tô ficando c um cara tem um mês mais ou menos e até o fds tava falando comigo normal( mesmo ele não tendo muito o hábito de ficar no whats), mas mesmo assim, era um bom dia, tudo bem? Essas coisinhas básicas. Quando foi antes de ontem, eu mandei um bom dia cerca de 10 a.m e ele foi me responder com um boa tarde eram mais de 18:00. Fiquei mordida e não falei mais nada e nem ele. Aí quando foi ontem umas 21:30, ele pega e me manda do NADA uma figura com uma listagem de cores e em baixo, ele escreveu assim: escolhe uma cor. Fiquei tipo assim( ???). Nem sei se respondo algo ou deixo pra lá até ele vir falar direito comigo.
Será que me deixou de reserva ou ta arrumando pretexto pra falar comigo?

elas perguntam
4 5
eles respondem
09/11/2017 13h34
Ele é o amor da sua vida, tu jamais irá esquecer este rapaz.

Puta que o pariu.
anônimo
09/11/2017 10h47
Tem 4 dias que as coisas mudaram dentro de um período de 30... Uma pessoa que não tem amor dos próprios pais acha um cara na rua e achar que é o amor da vida dela...ele percebe que a menina é um encosto....e aí sobra quem....o elaele.com.br pra vir mais uma vez com o choro de sempre.
Abrace uma árvore.
anônimo
09/11/2017 07h26
pode ser também que ele achou normal mandar boa tarde para retribuir o bom dia.
tenho uma amiga assim, se mando boa noite, ela vai mandar bom dia depois pra agradecer. ela visualiza, e responde no outro dia.
anônimo
09/11/2017 14h04
Olha sobre ele demora.. talvez mas sobre a cor pode ter sido uma maneira descontraída dele tentar puxar papo.
elas respondem
09/11/2017 06h14
Alguns homens são assim, respondem quando da, quando querem. Mas é um sinal de que vc não é tão importante para ele. Então análise se vale a pena continuar com isso ou não.
anônima
09/11/2017 11h38
Sim.
anônima
09/11/2017 13h56
É aquela história de sempre, fazem todo um personagem digno de usufruir da sua ppk, ai você fica mais derretida que cera de vela, libera a menininha, ele come e ali ele se liberta de usar máscara e passa a mostrar a verdadeira face do cretino que ele é, afinal, o objetivo foi atingido, pra que continuar agradando? Enfim, todo dia essa história acontece nesse mundão, agora o final dela a pessoa que escolhe, ficar se humilhando ou ter amor próprio jamais voltando a falar com o traste?
anônima
09/11/2017 13h59
Melhor ir atrás de outro, pra pelos não ter tempo de pensar nesse otário.
09/11/2017 14h13
Não tem um pouco da carência da sua parte, não? Porque pra mim, se foi antes de ontem que ele fez isso, vai ver ele tava apenas ocupado... conversa com ele normalmente, se você perceber que ele realmente tá indiferente contigo aí sim você dá no pé ou você mesmo seja curta e reta e pergunta logo qual é a dele pra se esclarecer de uma vez