Uma coisa é sexo, este é biológico. Sexualidade é o resultado da interação de diversos aspectos biológicos, socais e psicológicos
09/11/2017 09h24
Acredito em partes, conheço alguns que parecem que já nasceram com a sexualidade diferente mas tbm conheço muita gente que parece que faz isso por ''modinha''.
09/11/2017 11h09
Não existe sexualidade biológica. Sexo sim, sexualidade não.
09/11/2017 13h43
Com certeza não!
anônima
09/11/2017 18h54
Acho que é construída socialmente.
Ex: uma filha de prostituta que atende clientes em casa tem 90% de se tornar uma quando crescer.
Não pela biologia, mas pelo meio em que vive.
eles respondem
09/11/2017 09h56
Existe apenas 2 sexos, masculino e feminino. Tudo começou lá em Eva e Adão e não em Eviadão.
09/11/2017 15h10
Segundo os "lgtbostas", somente os lgtb's estão na sua forma natural biológica.

Os héteros todos foram condicionados a serem. haushuahua.

Segundo a lógica esquerdista moderninha sec 21... Ser gay é natural/biológico, portanto impossível de mudança. Ser lésbica é natural. Ser bi é natural... E alguns até se arriscam a dizer que ser trans é biológico também.

Se um hétero vira gay, ele sempre foi, mas foi reprimido pela sociedade. Mas se um gay vira hétero, ele foi obrigado, na verdade nunca foi gay, estava apenas fingindo. Mas ser hétero sexual é uma construção social. Olha a mente dos caras husahuahu

Ideologia de mané. rs
09/11/2017 13h45
Que diferença faz, nos final das contas?

O mundo tem espaço pra todos.

É preciso ser muito desocupado pra se importar com isso.
anônimo
09/11/2017 11h14
O sexo, o aparato de reprodução humana é definido como em qualquer animal. Gametas não mudam. O que muda é o desejo e a forma de concretizá-lo. A forma como nos enxergamos e enxergamos o objeto de nosso desejo. Até a forma como enxergamos ou sentimos nosso desejo muda. Isso dependerá não apenas de fatores genéticos, como fatores realmente psicológicos.

É claro que um aparato cognitivo complexo, gera demanda e problema complexos.
09/11/2017 13h41
Esse papo é nojento. Esquerdopatas metidos a intelectuais que leram meia dúzia de artigos na vida discutindo com fanáticos religiosos que não conhecem nada de religião, metafísica ou história da civilização. Me mantenho distante, que fiquem um cuspindo no outro a vontade.
09/11/2017 10h42
Quando Deus criou o homem, na verdade foi criado um travesti ou um hermafrodita. Teria que perguntar a quem escreveu a estória pra entender o que ele quis dizer com: macho e fêmea o criou...

As pessoas nascem com sexo masculino, feminino, hermafrodita entre outros...essa treta toda de xx, xy, abcd aí.

A construção social vai ser a de: ah. Menino tem que gostar de azul, menina tem que gostar de rosa, menino tem que namorar menina, não pode menino com menino, menina tem que cuidar de casa, homem tem necessidade fisiológica e pode comer qualquer uma, ele é o caçador, mulher serve pra procriar....
A chamada...IDEOLOGIA DE GÊNERO.
09/11/2017 11h16
Não! sexo é biogico, o resto é invenção e falso moralismo.kkkk