Oi pessoal, eu gostaria de algumas sugestões de aplicativos para smartphone onde eu consigo controlar o Android pela tela do PC, pois é muito ruim estar no PC e ter que ficar parando para ver alguma coisa no celular. Sei que existem aplicativos que fazem isso...

Obrigada!

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
09/11/2017 09h35
Vysor no chrome
09/11/2017 12h49
airdroid serve pra isso tambem!hehehe
09/11/2017 12h59
Nem sabia que tinha disso.
elas respondem
anônima
09/11/2017 09h32
Nesse link mostra qual app, e como instalar

https://www.showmetech.com.br/vysor-app-controlar-android-pc/
09/11/2017 11h41
Obrigada @batman_123 e anônima pela sugestão, testei aqui e deu certinho. Se valer a pena, pegarei a versão paga que tem mais recursos, mas a free já me atendeu bem, exceto pela baixa resolução.
Conseguí descobrir um que chama Teamviewer QuickSync que é muito bom também, inclusive a resolução fica ótima, mas não conseguí fazer o mouse/teclado funcionar no espelhamento.