2.35K  25/06/2019 15h21

Seguinte gente, eu tava saindo c um cara ha 1 mês mais ou menos e ele tentando me ludibriar se passando por um rapaz decente e bom moço. Descobri agora que o cara é um babaca pq a máscara caiu depois da gente transar e a transa nem foi la essas coisas.
Enfim, o cara ta mandando msg e eu tô só ignorando. Eu tô com raiva e queria falar p ele que não tenho mais interesse nele pq ele não me satisfez.
Acham que isso seria uma boa pra eu dar o troco?
Oq vcs acham, meninas?
Homens, como vcs sentiriam se alguém dissesse isso pra vcs?

elas perguntam
5 8
eles respondem
09/11/2017 13h43
Mimimi, dei, me arrependi, me senti usada e vou dizer que ele tem pau pequeno e não sabe fuder, buá buá buá.
09/11/2017 10h34
Eu acho que você deveria falar, é melhor do que deixar o cara meio que "criando expectativas" no que não vai rolar de novo.

Se fosse no meu caso eu não gostaria de saber, mas iria preferir que me contasse logo.
anônimo
09/11/2017 10h31
Dar troco de que, você cobrou pra transar?
Se o cara fode mal pode correr atrás de melhorar, vc já sentou na vara, pode mudar alguma coisa?
Vai crescer. Não sei como alguém transa com gente imatura. Olha no que dá.
09/11/2017 10h38
Não sei.

Espero ter ajudado.
anônimo
25/06/2019 15h21
Só bloqueie o número. Esse cara tentará persistir.
elas respondem
25/06/2019 15h13
Não acha melhor conversar com ele sobre isso? Ajude o cara a melhorar :)
09/11/2017 10h26
Bloqueia ele e ignora.
anônima
09/11/2017 10h55
Pode jogar na cara.
09/11/2017 11h05
Se vc perdeu o interesse e ele é um babaca, fale. Eu sou muito sincera, prática, não precisa brigar, mas diga tipo "não quero mais, vc não é nada daquilo q eu pensei q fosse".
09/11/2017 11h05
Como ele foi babaca com vc? O que ele fez?
09/11/2017 10h10
Não entendi....A máscara dele caiu depois da transa, só porque tu achaste ele ruim no sexo? E isto faz dele um babaca?
anônima
09/11/2017 10h29
Eu transei essa noite, e tava no banho ele perguntou se eu gostei , e eu disse que não gostei nem da minha perfomance e nem da dele, ele ficou puto e disse que iria me foder até eu gostar.
Fodeu melhor da segunda, porém só com tempo encaixa
anônima
25/06/2019 15h10
Eu deixo ele saber que fode mal .